Header
Respondido

Pack Desporto Internacional Anual


Reputação 5
Crachá
  • Megabyte
  • 55 comentários

Olá,

Recebi esta notificação:

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês

 

Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?

 

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 17 September 2020, 12:37

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá,

Recebi esta notificação:

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês

 

Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?

 

Bom dia, 

O preço é 29.99€ durante 12 meses, após esse período se não cancelar passa a custar 39.98€.

 

Cumprimentos 

Boa noite

Eu também recebi esse ofertar entre outras, mas creio que deveria mencionar os valores a pagar, pois não são gratuitos, pois o texto da “oferta” não é clara, podendo assim enganar muitos clientes.

Sugiro a colocar os valores promocionais bem claros para que os cliente nao sejam enganados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Eu também recebi esse ofertar entre outras, mas creio que deveria mencionar os valores a pagar, pois não são gratuitos, pois o texto da “oferta” não é clara, podendo assim enganar muitos clientes.

Sugiro a colocar os valores promocionais bem claros para que os cliente nao sejam enganados.

Não havendo um custo referido na mensagem que enviam leva a que o cliente interprete a oferta como uma oferta. Isto é, não paga nada durante o periodo da oferta. Mas, depois na box,  na Gestão de conta, já aparece a oferta com os dois valores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Migl, @Pedro Rios, @hffsilva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​​​@Pedro Rios deu uma ótima ajuda! Iremos ter em consideração as sugestões de melhoria. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Também recebi o seguinte sms “Adira ao Pack Internacional Anual e tenha acesso a Sport TV Multiscreen e ELEVEN por apenas 33,99 €/mês. Acompanhe a Primeira Liga, a Premier League e muito mais em todos os ecrãs! Responda SIM até 7 agosto e adira no código postal XXXX-XXX por 12 meses com renovação automática por período igual ou consulte Ofertas para Si na box. Caso não pretenda renovar ligue 16990 para cancelar.”

Atualmente o meu pacote (NOS3u_500Megas PM) tem TV, telefone fixo e Internet. Pago 34,99€ por mês. O pacote inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio, pack canais extra + nos studio + canais TV cine e inclui uma box UMA 4K. 
Gostaria de saber se o valor do Pack Internacional Anual seria acrescido ao Pack que tenho atualmente? Se sim, eu iria pagar 68,98€ mensalmente. Correto?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria do Céu Lourenço, 😀

Sim, o valor da SPORT TV Multiscreen+ Eleven seriam somados ao valor do serviço NOS, pelo que o valor seria os €68,98 a soma (€33,99 + €34,99). 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Também recebi o seguinte sms “Adira ao Pack Internacional Anual e tenha acesso a Sport TV Multiscreen e ELEVEN por apenas 33,99 €/mês. Acompanhe a Primeira Liga, a Premier League e muito mais em todos os ecrãs! Responda SIM até 7 agosto e adira no código postal XXXX-XXX por 12 meses com renovação automática por período igual ou consulte Ofertas para Si na box. Caso não pretenda renovar ligue 16990 para cancelar.”

Atualmente o meu pacote (NOS3u_500Megas PM) tem TV, telefone fixo e Internet. Pago 34,99€ por mês. O pacote inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio, pack canais extra + nos studio + canais TV cine e inclui uma box UMA 4K. 
Gostaria de saber se o valor do Pack Internacional Anual seria acrescido ao Pack que tenho atualmente? Se sim, eu iria pagar 68,98€ mensalmente. Correto?

Exatamente, esse pack é um serviço premium fora do serviço que já tem subscrito, por isso acresceria mais  o valor de 33,99 ao que já paga atualmente..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria do Céu Lourenço

O @dxnog deu uma excelente ajuda! 😎

Muito obrigado

Ola boa tarde o pack internacional também inclui na sporttv o pacotes motores?

Aguardo uma resposta

Obrigado

@Mário P. 

eu tenho a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e estou interessado em subscrever este Pack Desporto Internacional Anual.

1ª pergunta - tenho de desativar primeiro a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e subscrever depois o Pack Desporto Internacional Anual? ou quando subscrever o Pack Desporto Internacional Anual. automaticamente cancela o que tenho atualmente?

2ª pergunta - os canais na tv (a sporttv e a eleven) são todos em HD?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

eu tenho a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e estou interessado em subscrever este Pack Desporto Internacional Anual.

1ª pergunta - tenho de desativar primeiro a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e subscrever depois o Pack Desporto Internacional Anual? ou quando subscrever o Pack Desporto Internacional Anual. automaticamente cancela o que tenho atualmente?

2ª pergunta - os canais na tv (a sporttv e a eleven) são todos em HD?

obrigado

Boa tarde; creio que neste momento este pack de canais não está disponível para adesão,  a não ser que tenha recebido sms ou por email um convite para aderir. 

Boa tarde.

 

está nas “ofertas para si” na box e na app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

está nas “ofertas para si” na box e na app.

OK., foi contemplado com essa campanha,  em principio o processo deverá processar-se da seguinte forma: 

Desativa a Sport TV multiscreen e o sistema vai agendar uma data em que o pack será desativado efetivamente.

Posteriormente ativa o  Pack Desporto Internacional Anual. 

Desta forma evitará a duplicação da faturação.

Mas, o mais correto seria que ao ativar o pack Desporto internacional, o sistema desativasse automaticamente o pack multiscreen que deve ser mensal, certo ? 

Portanto o melhor a fazer é enviar para o @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido aos moderadores para ativarem o pack internacional de imediato caso o pack multiscreen seja desativado em simultâneo.

Os canais  Elevem são HD

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eleven-sports.aspx

Os canais Sport TV são também HD

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Oliveira 1971.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda em esclarecer as suas questões.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário