Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Efetuei a compra de um equipamento com recurso a um voucher promocional.O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.Como posso proceder?Obrigado.
Já lançámos a nova versão da App Cliente NOS. Vamos disponibilizar esta versão ao longo do mês de junho. Se já tiver a nova versão por favor veja este tópico. [O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se ainda não registou os seus serviços, saiba aqui como registar.] 🙂 A Área de Cliente NOS mudou para melhor. Está agora mais clara, completa e simples. Na Área de Cliente pode consultar informações sobre os seus serviços de televisão, internet, telemóvel, telefone, internet móvel e serviços empresariais. Como fazer o registo? Para fazer o registo na Área de Cliente, aceda aqui e siga os seguintes passos: no menu lateral direito escolha a opção: “Quero registar-me” preencha os dados que lhe são apresentados (nome e e-mail) coloque um visto na opção: “Não sou um robô” (siga as instruções que vão aparecer no ecrã) assinale a opção em que concorda com os Termos e Condições depois de preencher os dados clique em: “Criar registo” aceda ao email que
Boa tarde,Como fazer para alterar morada na fatura? No site não Encontrei forma de o fazer. Obrigada.
Boa tarde,Fiz uma chamada para fazer a aquisicao de um serviço de 1000 sms para a plataforma sms pro.Na qual me pediram para ligar ao 16100 uma vez sendo empresa. Acontece que a pessoa na qual me atendeu a sms demorou cerca de 35m para fazer a ativaçao do serviço. No fim pediu-me desculpa e disse que a demora foi devido a ela nao fazer este serviço muitas vezes entao que demorou um pouco mais. Acontece que paguei pela chamada o valor de 13.50+\- + iva.Para ativar um serviço de 30 e tal euros. paguei quase metade so por 1 chamada.
Boa noite,O meu nome é Ricardo Silva e venho demonstrar o meu desagrado com a NOS. Sou cliente MEO de momento e contactei a NOS no passado dia 9 de Agosto para contratar os servicos desta operadora. Para comecar só tinham disponibilidade para a instalacao do servico dia 25 de Agosto, mas como era mês de ferias ainda se desculpa. Dia 25 fico por casa à espera da instalacao, o técnico aparece e verifica que precisava de puxar o cabo da fibra uns 400 metros e que sozinho nao o conseguia fazer. Reagendamos para dia 6 de Setembro. Mais um dia a ficar por casa à espera do tecnico e qual o meu espanto quando ele aparece novamente sozinho… e como nao podia efectuar o trabalho voltou a ir embora. Para piorar a situacao e como entretanto liguei varias vezes a reclamar e a tentar cancelar o servico, la me agendaram para o dia de hoje...(sim porque a disponibilidade é só agora para dia 21 de Setembro). Mais um dia em casa hoje à espera do tecnico ate as 18h, varios telefonemas para a NOS e ninguem
Olá boa noite. Estou a tentar fazer uma compra pelo site, mas pede o número de telemóvel que já não uso, já mudei o número para o meu atual, mas não consigo na mesma, mandam a mensagem para o meu número antigo. Como faço?
Boa tarde. Gostaria de um e-mail para poder estar enviando a NOS conversa minha com o vendedor de vocês. Pois ele veio até minha porta representando vocês no qual com tudo que me foi oferecido fechei o contrato. Porém depois em contato direto com a nos. As informações me passada pelo vendedor não eram as reais formas feita pela nos. E no qual ele esteve prometendo que não pagaria as duas primeiras mensalidades que ele acertaria isso e não me foi cumprido. Me ofereceu no pacote de ganhar o Voucher da TV em 20 dias após o fechamento do contrato. E não é assim que a nos funciona pois quando fui cobrar a nos. Me falaram que não é desta forma . Após um mês e tendo débito automático. Não foi isso que ele me vendeu. Minha fatura está atrasada pois ele disse que pagaria as duas mensalidades e não cumpriu. Estava descansada quanto a arrumar o valor a ser pago e agora tenho que me preocupar para acertar isso. Pois o vendedor uniformizado, veio até minha porta com promessas de vendas nas quais n
Boa tarde.O titular do contrato dos serviços NOS (meu pai) encontra-se a viver no estrangeiro, tendo pedido o cancelamento do contrato por telefone ontem (o período de fidelizarão já terminou). Fizemos várias chamadas para a NOS e em cada chamada deram-nos informações diferentes. Primeiro disseram que o contrato poderia ser cancelado por telefone, depois já disseram que tinha de ser presencialmente, depois disseram novamente que poderia ser por telefone… Não conseguimos perceber.O cancelamento por telefone foi feito ontem, o que é necessário fazer para além disso de forma a ficar formalizado? Tendo em conta que a data do cancelamento ficou marcada para dia 30 deste mês, e o meu pai (titular do contrato) não se pode dirigir a nenhuma loja por estar a residir no estrangeiro atualmente.Agradecia uma resposta o mais breve possível.Obrigada
Solicitei a migração de um serviço de Satélite para Fibra e pela sexta vez foi marcado e anulado sem que tenha existido qualquer contacto por parte da NOS a justificar a situação. Ja reclamei, falei com o supervisor e ninguém consegue dar uma explicação. Parece surreal o que se tem passado, sem qualquer respeito ou consideração pelo cliente. Será que estas situações chegam ao conhecimento da Direção de Topo? Será que sabem o mal que causam aos seus clientes e á própria Empresa?
Vila Nova de Gaia, 8 de setembro de 2022 Eu, Ana Maria Martins Prada, com o número de contribuinte nº ********* solicito o cancelamento do meu contrato com a NOS. Fui enganada logo no primeiro contacto com o senhor Bruno, com o número nº 93******* a quem disse que queria o pacote mais barato e que só estava a aderir ao serviço por necessitar de internet para trabalhar. (Peçam as gravações). O senhor Bruno disse-me qua a primeira fatura seria oferta e que pagaria por mês apenas 28 euros. Este apareceu-me numa publicidade da Nos na minha página do Facebook. No 20 de setembro é feita a instalação e pensei que estava a decorrer com normalidade.No dia 25 de agosto, de manhã, recebo no telemóvel os dados de pagamento da primeira fatura a pagar até ao dia 12 de setembro (de 20 de agosto a 15 de setembro). Liguei para o apoio ao cliente a informar desta anormalidade, que para mim é uma anormalidade receber a primeira fatura passado quatro dias e meio após a instalação. Venho também a saber qu
Boa tarde, tenho que reenviar um documento por vocês enviado e por mim preenchido, mas não encontro o endereço email. No vosso email (cujo endereço começa por no-reply) assinalam a possibilidade de enviar de volta via email, mas não aparece nenhum contato nesse sentido.Obrigado
Quando eu adquiri o pacote pela primeira vez eu recusei a oferta inicial daqui agora é possível ter lá sendo que é de que ir ao pacote por volta da um ano atrás será que é possível ter a oferta de um telefone a uma televisão
Ao bom género de coisa a que a Nos já nos habituou, em que o contato com os seus serviços é quase impossível, demorado e extremamente moroso, alguma alma caridosa me indica onde encontro uma forma de comunicar no site com a Nos de forma escrita. Pedi um desligamento, conseguiram-me convencer a ficar, acordámos um serviço, mas o que me enviam não está de acordo com o falado telefonicamente…Pretendo resolver esta questão por escrito, pois já me dei mal com eles anteriormente e não consigo encontrar onde o fazer.Agradeço a vossa ajuda.
Tenho uma fatura em atraso com um acordo de pagamento e estou com dificuldades para fazer o pagamento o que devo fazer
Dia 26 de Abril de 2019, desloquei-me a Loja NOS do Rio Sul - Seixal, solicitando alteração ao meu tarifário NOS4 e pedindo que fosse desactivado um cartão associado a conta. Fui informado que poderia fazê-lo mas que o número retirado da conta passaria para o tarifário Z...Voltei a referir, não queria tarifário mas sim cancelamento definitivo do cartão e sua desactivação. Após alguma relutância fui informado que haviam pedido o cancelamento do número mas que deveria demorar 24 a 48 horas...Assim dia 1 de Maio, continua activo e associado a minha conta...Será assim tão difícil cancelar um número?
Boa noite,Recebi hoje um SMS da NOS com indicação para redimir voucher numa loja NOS ou na loja online para receber uns auriculares Samsung Galaxy Buds2.Não estando o produto disponível na loja online, contactei a Linha de Apoio ao Cliente que me informou que teria de me deslocar a uma loja fisica. Ao chegar à loja disseram que tinha de me registar no site da Samsung !? Liguei para a Samsung e dizem que a situação tem de ser resolvida pela NOS.Alguém me saberá indicar como poderei resolver a situação?Obrigado.
Boa tarde, venho desta forma tentar perceber o que mais tenho que fazer, ou onde posso deixar isto por escrito visto que via chamada não resulta... Eu tenho dois números de telemóvel, um com pré-pago (que não sou eu que uso) e outro associado ao serviço de casa, onde os senhores insistem em ligar constantemente para o pré-pago sobre situações do serviço de casa! Já pedi imensas vezes para qualquer questão ligarem sempre para o associado à fatura porque é o meu número pessoal mas continua sempre a mesma coisa. Já não basta eu estar a pagar um serviço que não estou a utilizar porque emigrei e a NOS obviamente não me deixou cancelar o serviço ,ainda tenho esta situação quase mensalmente.Agradecia algum esclarecimento.Obrigada
Bom dia, Estou a tentar consultar pelo menos as 2 ultimas faturas(mês presente e anterior) que tenho na area de cliente via Browser, para descarregar/visualizar e em ambas descarregam, mas não tem disponivel as comunicações.Aparecendo apenas a fatura geral.Agradeço analise e ajuda na resolução do problema. Cumprimentos,Tiago
Após tentar registar o serviço de telemóvel (cartão pré-pago) na APP e no site, aparece sempre a mensagem “Não foi possível registar o seu serviço. Por favor tente mais tarde”. Já fiz várias tentativas em dias diferentes, mas aparece sempre a mesma mensagem.Solicito instruções para resolver o problema.
Boa noite,Sou cliente NOS à mais de 5 anos e em todas as renovações de contrato fui mantendo e adicionando/melhorando serviços…e uma das condições que fiz sempre questão de garantir que se mantinha desde o primeiro contrato foram os canais tvcine. Em setembro passado aumentei os dados dos telemóveis e por isso fidelizei-me por mais dois anos. Apesar de me terem garantido que iria manter todas as restantes condições do contrato, passado pouco mais de 6 meses o tvcines foram cancelados. Liguei pra o apoio e disseram que a NOS agora não renova os vouchers tv cine. Face ao exposto gostaria de saber se esta situação não configura uma quebra de contrato por parte da NOS e com isto me legitimiza a cancelar o contrato sem qualquer custo?
Como encontro e como faço para solicitar o Código de Desativação através da App da NOS?
Boa noite,Comprei um smartwatch infantil e na configuracao pede-me para enviar um SMS de qualquer número para o número do cartão que irá ficar no smartwatch com os seguintes dados:APNUsernamePasswordPodem-me ajudar? Quando consulto no telemóvel os dados da APN aparece-me o username e password como Não Definidos e não me deixa editar. Devo criar uma APN nova? Com que dados?Obrigado
Bom dia, fiz a adesão por telefone aos serviços da Nos de Box, fibra e cartao Telemovel, quando recebi o pedido por e mail constatei que a morada estava errada, liguei e pedi para corrigir, o serviço da Box e internet so foi instalado porque o colaborador da nos me ligou que não conseguia achar, fiz a indicação e ele então fez, so que não me entregou os cartões falou que viria pelo correio, liguei novamente para linha de apoio e de surpresa a morada ainda estava errada, e me falaram que iriam entregar na morada certa, so que com o. prazo de 5 dias uteis, tenho que viajar e preciso do meu Telemovel a funcionar, então faço dois pedidos. acerto na morada foi colocado 4 esquerdo traseiro e o. certo e 4 esquerdo posterior. e que eu possa pegar os cartões do telemovel na loja da nos no Shoping palácio do gelo em viseu.posso ate pagar os cartões. com os cumprimentos, espero retorno no telemovel cadastrado ou via e mail.Guilherme Machado contribuinte 231xxx 550 numero de cliente C9626089
Venho por este meio fazer uma reclamação e exigir a resolução do meu problema.Aderi a NOS no dia 13/04 e por má qualidade do serviço fiz o cancelamento do contrato no dia 22/04, 9 dias após a adesão.Desde então venho a receber a fatura para pagamento da mensalidade. Todos os meses tenho que entrar em contacto para resolver essa situação e , agora no mês de agosto me veio uma fatura por incumprimento de contrato. Gostava de ter um retorno relativo a esse assunto, pois não houve incumprimento do contrato. Cancelei o contrato dentro do tempo permitido para experiência. Fico ao aguardo de resposta.
Bom dia o meu cartão sim não está a receber chamadas nem mensagens, estou incontactável, o cartão é novo foi feita uma portabilidade em Fevereiro e desde então que esteve sempre no telemóvel, incluisive comprei telemóvel novo a pensar que poderia ser do telemóvel e não é. Preciso de ajuda já liguei para a linha ficaram de me contactar
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.