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Respondido

Enviar novo contrato


Bom dia. Eu preciso meu contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Maria Beatriz Lucena escreveu:

Bom dia. Eu preciso meu contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigada.

Bom dia, na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carrege em Dados de Conta e de seguida em consultar documentos

 

Deverá estar aí o seu contrato.

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21758 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2022
Maria Beatriz Lucena escreveu:

Bom dia. Eu preciso meu contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigada.

Bom dia, na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carrege em Dados de Conta e de seguida em consultar documentos

 

Deverá estar aí o seu contrato.


Não tenho esa opção. Eu verifiquei na app e também na web e não consegui. Não pode ser enviado por email? O posso pedir uma cópia na loja?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Beatriz Lucena.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão,

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Beatriz Lucena.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão,

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pronto.  Muito obrigada.


  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 22 de outubro de 2022

boa tarde

Eu preciso do meu ultimo contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigado

Luis Mendes.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28136 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @MLuis

Pode obter o seu contrato, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 
Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Megabyte
  • 93 comentários
  • 22 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @MLuis

Pode obter o seu contrato, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 
Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

É uma pena que apareçam lá contratos que nunca foram aceites pelo cliente e como tal são abusivos.
Apesar de já ter questionado anteriormente porque são activados contratos sem aceitação nenhum moderador do @Fórum respondeu até ao momento.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28136 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @Alberto Caeiro
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 
A sua questão está relacionada com o documento que é enviado após ter sido feita a proposta por chamada e ter aceite, por chamada. 

Foi também informado que estaríamos a analisar a situação. Por isso, por favor, aguarde e recordamos que deve cumprir os termos e condições. Não desviando comentários a que já foram respondidos para artigos em que nada tem que ver com o tema já abordado por si. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 93 comentários
  • 22 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Alberto Caeiro
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 
A sua questão está relacionada com o documento que é enviado após ter sido feita a proposta por chamada e ter aceite, por chamada. 

Foi também informado que estaríamos a analisar a situação. Por isso, por favor, aguarde e recordamos que deve cumprir os termos e condições. Não desviando comentários a que já foram respondidos para artigos em que nada tem que ver com o tema já abordado por si. 

Obrigado

Parece-me que a questão está relacionada visto que para retirar o contrato da APP é necessário que o mesmo lá esteja e na realidade é que na minha conta de cliente apenas está um contrato inválido.
E ao contrário daquilo que afirma o mesmo nunca foi aceite por chamada, até porque o mesmo nunca foi efectuado por chamada. O único contrato que está na minha conta nunca foi aceite, recebi o email e SMS de confirmação mas nenhum dos dois foi respondido pelo que não deveria nunca ter sido alterado e colocado na conta.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28136 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Não fez uma alteração de titularidade, @Alberto Caeiro?

Não contactou a pedir modificação seja ele de período de fidelização? É necessário ter em conta essas modificações, porque apesar da chamada ser gravada, cabe a NOS enviar o resumo das alterações realizadas. 
Caso ainda não tenha apresentado à provedoria este ponto, podemos verificar. Basta que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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