Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Mudança de residência

• September 27, 2018
  • 44 comentários
  • 282 visualizações
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
    Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

44 Comentários

Byte
    October 22, 2022

Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém. 

Posso ser contactado, pf? Obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 23, 2022

Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém. 

Posso ser contactado, pf? Obrigado. 

Bom dia, para pedir a transferência dos seus serviços para uma outra morada, deve proceder conforme sugerido neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. 
    Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Boa tarde @Jnba, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    ​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.