Boa tarde.
Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?
Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.
Obrigado.
Boa tarde.
Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?
Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.
Obrigado.
Boa tarde.
Obrigado.
Boa tarde, uma vez que este SMP não está à venda nas lojas NOS Fisicas, terá que ir acompanhando a loja online na perspectiva de que a qualquer momento possa haver stock.
E em relação à data limite para a oferta do tablet? Será prolongada devido a esta limitação?
Sei que a NOS não tem culpa desta situação mas seria um gesto para com o cliente.
Obrigado.
Boa tarde.
Obrigado.
Boa tarde, uma vez que este SMP não está à venda nas lojas NOS Fisicas, terá que ir acompanhando a loja online na perspectiva de que a qualquer momento possa haver stock.
Boa tarde
Lamentamos a ausência de stock do Xiaomi 12T Pro. Contamos repô-lo com a maior brevidade.
Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a ausência de stock do Xiaomi 12T Pro. Contamos repô-lo com a maior brevidade.
Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
E em relação à data limite para a oferta do tablet? Será prolongada devido a esta limitação?
Sei que a NOS não tem culpa desta situação mas seria um gesto para com o cliente.
Obrigado.
Compreendemos,
Mas não conseguimos indicar se a mesma campanha se verificará.
Obrigado
Compreendemos,
Mas não conseguimos indicar se a mesma campanha se verificará.
Obrigado
Bom dia, o aparelho continua esgotado, gostaria de adquiri-lo mas seria bem mais vantajoso se a NOS prolonga-se a campanha do tablet oferta…
Ainda ninguém sabe se a mesma continua?
Obrigado.
Não,
Lamentamos. Contamos repor o equipamento brevemente.
Por favor, fique atenta à Loja Online.
Obrigado
Não,
Obrigado
Não... Não está prevista a continuidade da oferta? Ou não sabem se a mesma continua?
Dependendo do caso, talvez espere pelo natal…
Obrigado.
Não,
Obrigado
Não... Não está prevista a continuidade da oferta? Ou não sabem se a mesma continua?
Dependendo do caso, talvez espere pelo natal…
Obrigado.
Deveria efetuar a compra hoje, mas o site da NOS estava caótico...
Deve ser por causa dos N days....
Ainda não sabem se a campanha da oferta do tablet continua? Devido a falta de stock do aparelho?
Obrigado.
Não,
A campanha estava limitada ao stock existente. Lamentamos que não tenha conseguido aproveitar a campanha.
Sugerimos que fique atenta às novidades na Loja Online.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.