Boa tarde,
Venho por este meio deixar uma crítica que espero ser construtiva. Sou cliente da Nos há mais de 14 anos.No mês passado recebi uma chamada promocional da NOS, uma senhora muita simpática que propôs me um novo tarifário Tv+NeT+cartão de telemóvel.... ( pois só fidelizado a Vodafone). Achei interessante, e aceitei a proposta, na qual foi me dito que tratavam de tudo, ficava com o mesmo número de telemovel, e podia cancelar até 14 dias após este chamada. No dia a seguir foi a Vodafone para ver se podia terminar a fidelização. Podia, mas o valor a pagar era mais alto do que terminar a fidelização (5 mês). Como tal, liguei pouco dias depois a NOS pata cancelar o novo tarifário que me tinha sido proposta ( 56€ o meu antigo era 44 € sem o cartão de telemóvel). Como me tinham dito não houve problema. Infelizmente acabei de receber a minha fatura, adivinham: 56€.Sinceramente já estava a espera, por isso liguei a Nos e consegui obter uma nota de crédito na próxima fatura.
Conclusão, já sabemos que o ciclo de faturação é informatizado.... mas não é a primeira vez, de certeza que não será a última. Fiz tudo como era pedido, mas a mesma vou ter que desembolsar 56€ este mês em vez de 45€. Mais uma vez deram me preocupação e trabalho aquilo que não quer após um dia de trabalho a sério. Só peço para ter um pouco mais de respeito e mais comunicação com os vossos clientes. Além disso não usufrui de nada do novo tarifário e nem recebi o cartão para o telemóvel. O qual devia ter tido recebido 2 dias depois da chamada.
Obrigado
Espero que no futuro não existe situação desta