Header
Pergunta

Erro de faturação


Boa tarde, 

Venho por este meio deixar uma crítica que espero ser construtiva. Sou cliente da Nos há mais de 14 anos.No mês passado recebi uma chamada promocional da NOS, uma senhora muita simpática que propôs me um novo tarifário Tv+NeT+cartão de telemóvel.... ( pois só fidelizado a Vodafone). Achei interessante, e aceitei a proposta, na qual foi me dito que tratavam de tudo, ficava com o mesmo número de telemovel, e podia cancelar até 14 dias após este chamada. No dia a seguir foi a Vodafone para ver se podia terminar a fidelização. Podia, mas o valor a pagar era mais alto do que terminar a fidelização (5 mês). Como tal, liguei pouco dias depois a NOS pata cancelar o novo tarifário que me tinha sido proposta ( 56€ o meu antigo era 44 € sem o cartão de telemóvel). Como me tinham dito não houve problema. Infelizmente acabei de receber a minha fatura, adivinham: 56€.Sinceramente já estava a espera, por isso liguei a Nos e consegui obter uma nota de crédito na próxima fatura. 

Conclusão, já sabemos que o ciclo de faturação é informatizado.... mas não é a primeira vez, de certeza que não será a última. Fiz tudo como era pedido, mas a mesma vou ter que desembolsar 56€ este mês em vez de 45€. Mais uma vez deram me preocupação e trabalho aquilo que não quer após um dia de trabalho a sério. Só peço para ter um pouco mais de respeito e mais comunicação com os vossos clientes. Além disso não usufrui de nada do novo tarifário e nem recebi o cartão para o telemóvel. O qual devia ter tido recebido 2 dias depois da chamada. 

Obrigado 

Espero que no futuro não existe situação desta 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guillaume Lariviere,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu testemunho.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para continuarmos a prestar o melhor serviço a todos os clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Deixo uma nota na tentativa de vos motivar a melhor o relacionamento com cliente.

Somos uma empresa e renovamos recentemente os serviços com a NOS, por um determinado valor, Não obstante a existencia de emails comerciais e contrato assinado pelo valor acordado, a faturas tem sido emitidas por um valor errado.

Contactada a linha de apoio ao cliente para corrigir a situalção (com um tempo de espera incompreensivel) mencionaram que nada podiam fazer por aquele canal e remeteram-me para o portao do cliente (os meus pedidos). Assim o fizemos, estranhado a dificuldade que a NOS demonstra para resolver um simples problema. 

Passados vários dias não recebemos qualquer feedback sobre o pedido de correcção do valor, mas no dito portal - separador OS MEUS PEDIDOS - desapareceu a reclamaçao por nós colocada, surgindo três outras não colocadas por nós (mas com a mesma data) , com a menção de RESOLVIDOS. Até à data nao recebemos nenhum contacto da NOS para explicar em que sentido foi resolvido.

Podem publicitar o ganho dos prémios todos de reconhecimento de qualidade, mas a realidade é bem diferente no que toca à resolução e comuncação com o cliente, obrigando à efectação de muito tempo para resolver problemas menores.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALCANCE VALOR LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Indique-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Vamos verificar a situação. 
Obrigado

o pedido foi este

 

From: rvieira@smartbrain.pt
Sent: 11/10/2022 12:23
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Serviços para profissionais e empresas

Nome: ALCANCE VALOR LDA
Contacto telefónico: 938469271
Email: rvieira@smartbrain.pt
Motivo de contacto: Serviços para profissionais e empresas
Questão:

Foi negociado e assinado contrato com a NOS para o fornecimento de um conjunto de serviços pelo montante total de 67,47 Eur acrescidos de IVA à taxa legal (ver email comercial e contrato).As faturas emitidas desde então não conferem com o valor acordado e contratualizado. Contactado o V/call center fomos informados que o valor que tem registado em sistema é de 69,91.Salvo melhor interpretação o valor está incorrecto pelo que agradecemos correcção de faturas emitidas e a emitir.Agradeço ainda, caso se confiime erro por parte da NOS, o estorno dos valores cobrados pela necessidade de contacto do Vosso call center

faturanos.pdf / 20220822_Proposta_NOS.pdf / 20220822_ContratoAdesaoFixo_18119515.pdf

 

Não se encontra actualmente nos meus pedidos, tendo sido aparentemente substitudo “automanticamente” por tres pedidos diferentes 

INC000123831509

NC000123831548

 

INC000123874713

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem @ALCANCE VALOR LDA . Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Andamos aqui às voltas e a perder tempo.. Vou tentar por outro canal. A informaçao pedida está-vos  facilmente disponivel, Pessima experiência.

Comentário