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serviço parcialmente suspenso


Boa noite,

Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado pelo vosso serviço. Fizeram um alteração ao meu contrato sem qualquer autorização ou solicitação feita por mim. Contactei o vosso serviço para resolver e esclarecer a situação em que até ao momento não ficou nada resolvido e continuo à aguardar. Chego em casa e deparo-me com o desligamento da internet de casa. Todos os outros serviços funcionam e an internet não. Ligo para o vosso serviço on-line em que fui atendida pelo senhor Nuno Sampaio que simplesmente indicou que o serviço de internet desligou pq a fatura de 1/10 encontam-se em dívida. Pedi para falar com um responsável disse que não podia. O procedimento da nos é este? Para um cliente de anos? Pfv verifiquem e contactem para mais infor


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Reputação 3

Boa noite,

Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado pelo vosso serviço. Fizeram um alteração ao meu contrato sem qualquer autorização ou solicitação feita por mim. Contactei o vosso serviço para resolver e esclarecer a situação em que até ao momento não ficou nada resolvido e continuo à aguardar. Chego em casa e deparo-me com o desligamento da internet de casa. Todos os outros serviços funcionam e an internet não. Ligo para o vosso serviço on-line em que fui atendida pelo senhor Nuno Sampaio que simplesmente indicou que o serviço de internet desligou pq a fatura de 1/10 encontam-se em dívida. Pedi para falar com um responsável disse que não podia. O procedimento da nos é este? Para um cliente de anos? Pfv verifiquem e contactem para mais infor

Mesmo que tenha a factura de 1/10 por pagar a NOS é obrigada a enviar o pré-aviso legal de 20 dias de antecedência. Se a NOS lhe cortou o acesso à internet sem o pré-aviso é uma contra-ordenação prevista na lei de serviços públicos essenciais.

Reputação 7
Crachá +2

Por curiosidade é satélite?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NELMA BARJONA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
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