Aguardo resposta aos meus e-mails e pedidos com urgência. A falta de informação e resposta em tempo útil é fundamento para terminar o contrato por recusa em explicarem o que tentam cobrar.
NIPC **********
Aguardo resposta aos meus e-mails e pedidos com urgência. A falta de informação e resposta em tempo útil é fundamento para terminar o contrato por recusa em explicarem o que tentam cobrar.
NIPC **********
Ligou ao apoio ao cliente?
Para aderir a serviços sabem ler os e-mails e para esclarecer os clientes não sabem?
A NOS não utiliza o email como forma de contacto ou apoio ao cliente.
O que é absolutamente falso. Ou os e-mails que tenho anteriores foram enviados pela vodafone e eu não sei..
o interesse é pouco eu sei, a oferta (concorrencia) por sua vez é vasta!
NIPC **********
Sim, no meu caso a provedoria só está sem me contactar desde 09 de Agosto. Claramente os 15 dias de resposta para reclamações no livro também não é cumprido, tudo isso é razão para o cancelamento do contrato já que existe incumprimento da lei.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Caro
O e-mail é válido para envio e receção de contratos e aditamentos pelo que aguardo resposta escrita, com urgência até porque apenas pago a fatura após ser esclarecida.
Melhores cumprimentos,
Agradecemos o seu testemunho
Para que possamos acompanhar este tema e prestar a melhor ajuda, necessitamos a confirmação dos dados solicitados.
Para proteção dos seus dados, pedimos que não partilhe informação pessoal publicamente no Fórum NOS. Escolha faze-lo de forma privada.
Dessa forma pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Agora que já receberam mensagem privada
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos analisá-la e responder o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.