Header
Respondido

Mudança de residência


boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 February 2020, 10:56

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @kaveirinha.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
nova visita do técnico tudo na mesma um tal chefe d equipa não quer saber já lá vão doze dias para passarem um cabo ninguém diz nada tou triste perco de trb e ta tudo na mesma ,vou sair ao fim de tantos anos da nos vou para a concorrência:@

Olá,

 

Actualmente tenho UMA, 200MB, telefone fixo e dois telemóveis. Estou prestes a mudar de casa e quero levar o serviço comigo. Na verdade, até quero aumentar a NET para 1GB.

A instalação actual tem menos de 6 meses, mas não e pra desligar completamente. É a casa da minha mãe e quero deixar ficar um serviço mais básico de internet e TV, e que irei ser também o titular e continuar a pagar.

Vou ter de pagar os 80€ na mesma?

Parece-me um pouco injusto porque vou continuar a ser cliente, na verdade vou trazer mais negócio.

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Wickedrupert 

 

À partida não tem de fazer transferência de serviços, uma vez que quer mante-lo na casa da sua mãe poderá colocar o mais básico dando inicio a um novo contrato com fidelização de 24 meses.

Na sua futura casa coloca o serviço que quer sem qualquer problema. Já consultou se tem cobertura para a nova habitação?

 

Qualquer dúvida também pode recorrer à equipa de moderadores do Fórum, ir a uma loja ou ligar para linha de apoio ao cliente e colocar essas questões. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

 

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

 

Muito obrigado.

 

BOA TARDE 

Ontem eram para mudar o equipamento de uma morada para outra e já tinha agendado a alteração

qual o meu espanto ,não apareceu ninguém e depois de muitas chamadas recebi uma msg

com novo agendamento para dia 27/3,agora eu pergunto vou ficar sem TV até dia 27 ???

não está muito correto o que me fizeram ,deviam ter dito logo que não iriam fazer a instalação 

por causa da situação que nós estamos a viver neste momento,mas também não esta correto

que eu fico sem TV e internet até ao dia 27 deste mês e vamos ver se vai ser mesmo nessa data,

ao meu ver deviam pelo menos oferecer internet até a situação ficar resolvida da maneira que pelo menos consiga ver TV no CPU.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EU68.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Em caso de mudança de casa , agora dia 25/03, estando em estado de emergência, terei um técnico para a instalação da minha internet?

Prontamente agradeço.

 

Reputação 7
Crachá +5

Em caso de mudança de casa , agora dia 25/03, estando em estado de emergência, terei um técnico para a instalação da minha internet?

Prontamente agradeço.

 

Boa tarde, para efectuar a alteração que pretende,  deve agir conforme as directrizes dadas neste Link:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JUANA NAVARRO.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão. :grinning:

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Bom dia, irá depender da disponibilidade de mão de obra, que de momento é previsivelmente escassa. Saiba como proceder aqui:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nesilva,

Sim, é possível. O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão. :grinning:

VERGONHA O QUE A NOS FAZ 

Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tofigueiras

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 

Reputação 7
Crachá +5

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 


Possivelmente não reclamou da NOS a compensação pelos dias sem serviço, no meu caso, quando isso acontecia, há uns 15 anos atrás era frequente, (desde a instalação do serviço Iris nunca mais tive problemas) não só descontavam os dias sem serviço como ainda enviavam cartas com códigos para ir ao cinema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kaveirinha

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. Trabalhamos continuamente para disponibilizar o melhor serviço e qualidade aos nossos clientes. 
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam :sweat:

Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou dificuldade que tenha. 

Muito Obrigada  

sr. José Rodrigues a nos fez um crédito do tempo k estive sem serviço mas o tempo que gastei deslocações de 20km para ir a nos do Gaia chopping e eu vivo em serzedo da 10km para cada lado pagar a deslocação do eletricista a minha casa e andar nervoso a nos não s importou falei com várias pessoas ficaram de ligar até hoje nada sou um cliente muito antigo a o k deviam ter um pouco de respeito por mim e por outros clientes 

Boa noite, venho por este meio informar que pretendo rescindir contrato, pois devido ao tempo que vivemos hoje da pandemia tive de mudar de residência porque fui mãe há muito pouco tempo para ter o meu filho em segurança, pois contactei a nós para fazer a mudança de residência e disseram que como não tenho 6 meses de serviço teria de pagar 80 euros o que é inadmissível na situação em qual vivemos, ou seja teria de estar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir para puder fazer a mudança e quem me devolveria o dinheiro ninguém certo... Pois estou muito indignada e triste com estas coisas mas obrigado e assim pretenderei a rescisão. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta silva 2020

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Queremos ajudar! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Bom dia, deve proceder de acordo com as instruções dadas neste link:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Boa tarde,

 

Pedi uma transferencia de residencia, para a minha morada nova, entretanto tive que adiar devido à instalação da electricidade que não podia ser feita naquela altura. Comuniquei isto ao operador que me atendeu e foi feito um reagendamento.

 

Não é o meu espanto, que fiquei sem serviços na morada antiga. Ou seja desligam os serviços antes de ligarem na nova morada.

 

Vou ficar 2 semanas e qualquer coisa sem serviços, o que me vai obrigar a não poder trabalhar via teletrabalho e ir trabalhar presencialmente para a empresa.

 

Já tentei falar via telefone mas estou há mais de 2h em espera.

 

Enfim.. depois de 8 anos como cliente, na altura em que se precisa mais, falham.

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@José Miguel Oliveira Boa tarde, para obter um esclarecimento sobre a situação que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Comentário