Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Mudança de residência

• September 27, 2018
  • 44 comentários
  • 282 visualizações
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
    Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

44 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 28, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @kaveirinha.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 1, 2018
    nova visita do técnico tudo na mesma um tal chefe d equipa não quer saber já lá vão doze dias para passarem um cabo ninguém diz nada tou triste perco de trb e ta tudo na mesma ,vou sair ao fim de tantos anos da nos vou para a concorrência:@
    Byte
    February 16, 2020

Olá,

Actualmente tenho UMA, 200MB, telefone fixo e dois telemóveis. Estou prestes a mudar de casa e quero levar o serviço comigo. Na verdade, até quero aumentar a NET para 1GB.

A instalação actual tem menos de 6 meses, mas não e pra desligar completamente. É a casa da minha mãe e quero deixar ficar um serviço mais básico de internet e TV, e que irei ser também o titular e continuar a pagar.

Vou ter de pagar os 80€ na mesma?

Parece-me um pouco injusto porque vou continuar a ser cliente, na verdade vou trazer mais negócio.

Obrigado

Kilobyte
    February 16, 2020

Bom dia @Wickedrupert 

À partida não tem de fazer transferência de serviços, uma vez que quer mante-lo na casa da sua mãe poderá colocar o mais básico dando inicio a um novo contrato com fidelização de 24 meses.

Na sua futura casa coloca o serviço que quer sem qualquer problema. Já consultou se tem cobertura para a nova habitação?

Qualquer dúvida também pode recorrer à equipa de moderadores do Fórum, ir a uma loja ou ligar para linha de apoio ao cliente e colocar essas questões. 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 17, 2020

BOA TARDE 

Ontem eram para mudar o equipamento de uma morada para outra e já tinha agendado a alteração

qual o meu espanto ,não apareceu ninguém e depois de muitas chamadas recebi uma msg

com novo agendamento para dia 27/3,agora eu pergunto vou ficar sem TV até dia 27 ???

não está muito correto o que me fizeram ,deviam ter dito logo que não iriam fazer a instalação 

por causa da situação que nós estamos a viver neste momento,mas também não esta correto

que eu fico sem TV e internet até ao dia 27 deste mês e vamos ver se vai ser mesmo nessa data,

ao meu ver deviam pelo menos oferecer internet até a situação ficar resolvida da maneira que pelo menos consiga ver TV no CPU.

Tiago C.
    Moderador
    March 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EU68.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
    March 18, 2020

Em caso de mudança de casa , agora dia 25/03, estando em estado de emergência, terei um técnico para a instalação da minha internet?

Prontamente agradeço.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2020

Em caso de mudança de casa , agora dia 25/03, estando em estado de emergência, terei um técnico para a instalação da minha internet?

Prontamente agradeço.

Boa tarde, para efectuar a alteração que pretende,  deve agir conforme as directrizes dadas neste Link:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda

Tiago C.
    Moderador
    March 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JUANA NAVARRO.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão. :grinning: