Mudança de residência

boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @kaveirinha.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
nova visita do técnico tudo na mesma um tal chefe d equipa não quer saber já lá vão doze dias para passarem um cabo ninguém diz nada tou triste perco de trb e ta tudo na mesma ,vou sair ao fim de tantos anos da nos vou para a concorrência:@

VERGONHA O QUE A NOS FAZ 

Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tofigueiras

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 

Reputação 7
Crachá +5

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 

Possivelmente não reclamou da NOS a compensação pelos dias sem serviço, no meu caso, quando isso acontecia, há uns 15 anos atrás era frequente, (desde a instalação do serviço Iris nunca mais tive problemas) não só descontavam os dias sem serviço como ainda enviavam cartas com códigos para ir ao cinema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kaveirinha

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. Trabalhamos continuamente para disponibilizar o melhor serviço e qualidade aos nossos clientes. 
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam :sweat:

Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou dificuldade que tenha. 

Muito Obrigada  

sr. José Rodrigues a nos fez um crédito do tempo k estive sem serviço mas o tempo que gastei deslocações de 20km para ir a nos do Gaia chopping e eu vivo em serzedo da 10km para cada lado pagar a deslocação do eletricista a minha casa e andar nervoso a nos não s importou falei com várias pessoas ficaram de ligar até hoje nada sou um cliente muito antigo a o k deviam ter um pouco de respeito por mim e por outros clientes 

Comentário