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serviços - mensagem NOS


Olá boa noite,

Nr de Cliente C********

Envio esta sms porque fiz alteração do contrato e do pacote NOS através de uma proposta da vossa operadora , Manuela Marques . A Manuela Marques ligou-me na quarta feira dia 12, e recebi as alterações contratuais via e-mail. Na chamada a vossa funcionária referiu-me que me iriam ligar os vossos técnicos para substituir os equipamentos antigos , e combinar um dia para a substituição dos equipamentos.  No entanto tenho uma SMS da NOS da sexta a falar de uma encomenda que será entregue pelos CTT amanhã dia 17 e fiquei confusa, dado que não estarei em casa no dia 17 e supostamente não fiz nenhuma encomenda. Da vossa parte é que disseram que os equipamentos estão antigos e teriam de ser substituídos. Não ficou acordado nenhuma data ainda porque não me ligaram ainda, dado que não o podem fazer sem o consentimento do cliente. Será possível esclarecerem o motivo desta confusão ? E o que é esta encomenda?

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Melhor resposta por atcrs 16 October 2022, 23:43

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6 Comentários

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Boa noite @ISABEL MARIA PINTO , mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a sua mensagem.

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Á partida será para auto-instalação. Recebe os equipamentos e instala. Os antigos entrega numa loja.

Mas não foi nada disso que me foi dito pela colaboradora Manuela Marques que ficou responsável pela minha alteração contratual, na proposta  feita por vocês inclui-a a instalação pelos vossos técnicos, a chamada está gravada e foi no dia 12 de Outubro período da manhã pelas 11h00 e as 12h00. Tal como também não foi acordado comigo nenhuma data de entrega. 

 

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Compreendo mas pelo que refere quase de certeza que é isso que está a acontecer. Tente fazer a instalação, não é dificil. Se tiver duvidas liga ao apoio.

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Mas não foi nada disso que me foi dito pela colaboradora Manuela Marques que ficou responsável pela minha alteração contratual, na proposta  feita por vocês inclui-a a instalação pelos vossos técnicos, a chamada está gravada e foi no dia 12 de Outubro período da manhã pelas 11h00 e as 12h00. Tal como também não foi acordado comigo nenhuma data de entrega. 

 

É só não receber os equipamentos que voltam para trás. Agora nem querem fazer as instalações mas continuam com custos de fidelização sem sentido. Se calhar até devem ter no contrato o custo da instalação.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ISABEL MARIA PINTO. O @atcrs prestou uma boa ajudar.

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