Quando mudei para a NOS foi porque no passado já tinha sido cliente NOS e estava satisfeito.
Agora (Maio), depois de ano e meio bastante satisfeito (não é bem verdade porque não tenho acesso a dois canais que normalmente vejo), mas no restante serviço sim, no entanto, a partir de Maio as coisas complicaram e o serviço foi de MUITO BOM para MAU.
Vieram colocar uns cubos para tentar resolver, mas além de ser uma “aberração” não resolveu.
Enviei a informação no prazo legal para o cancelamento do serviço na data do término, vieram com a história se alterasse para maior velocidade (pagar MAIS) a situação ficaria resolvida. Informei então que fizessem prova disso mesmo antes de terminar o contrato, claro que não fizeram!
Quando uma empresa está virada APENAS para a inovação e novos clientes, descura os clientes existentes e assim vai perdendo os mesmos.
Desta forma, resta-me apenas deixar aqui o meu testemunho: Noutros tempos valia a pena ser cliente NOS!
A partir do dia 1 de Novembro desligo o serviço aqui em casa, apesar de ter até dia 12 e irei entregar todo o equipamento numa loja física!