Skip to main content

Olá,

Alterei os meus serviços e recebi um router novo.

Quando tento aceder a aminhanet.nos.pt recebo o erro erro: 1006, já fiz o reset do novo modem e o problema persiste. Agradeço a resolução.

Obrigado   

 

PS: Já está resolvido

Boa tarde @Jorge S.,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite, 

Surgiu o erro 1006, acedendo na app ou na pagina aminhanet, da sempre o mesmo erro, como proceder, tenho net, mas não funciona o wi-fi.

Obrigado


Boa noite, 

Surgiu o erro 1006, acedendo na app ou na pagina aminhanet, da sempre o mesmo erro, como proceder, tenho net, mas não funciona o wi-fi.

Obrigado

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Qual é o router que tem instalado ? Já experimentou desligar o router da rede elétrica e voltar a ligar alguns segundos depois ?


Sim já efetuei varias vezes, desligar o router 

, reinicia-lo, tanto na app como na pagina, indica sempre o wi-fi desligado e não deixa alterar a palavra passe.


sempre a surgir o erro 1006


sempre a surgir o erro 1006

Experimente fazer reset ao router, no lado direito ou na traseira encontra um pequeno orificio, insira um palito pressione com alguma força durante 5 segundos e largue

 

verifique se o problema foi resolvido, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.


router Hitron GVE39320 board


router Hitron GVE39320 board

Não é igual a este ?

O buraquinho é por cima da porta USB.

É um bom router esse.


 


feito reset e anda feito..o mesmo erro


feito reset e anda feito..o mesmo erro

Nesse caso ligue para o apoio, um técnico poderá efetuar outros despistes que detetem o erro.


Obrigados pela ajuda.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @antoniomfsousa.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário