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Paguei a fatura na terça feira através do MB WAY e ainda esta com estado " por pagar "...
Paguei a fatura na terça feira através do MB WAY e ainda esta com estado " por pagar "... Boa noite, se pagou a fatura e está de posse do comprovativo não se preocupe, quando for emitida a próxima fatura atualiza.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ruca04 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para isso pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via, por ser uma questão individual.
Falo com vocês como???? Ligo para a linha para "queimar" 1,5€???

Metam um email para que os clientes possam entrar em contacto gratuitamente.
Olá @ruca04 🙂



A chamada para o 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS.



Pode ainda, através da Área de Cliente, fazer um pedido de esclarecimento sobre a factura, seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Facturas e Pagamentos
  4. Explicação de Facturas-Não percebo a Minha Factura
  5. Pedir

Já efetuei o pagamento da fatura e o valor continua em aberto. Este tipo de erro é constante 


Bom dia @ruca04

Movemos o seu comentário para um artigo que criou sobre o mesmo tema: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura. 
Obrigado


Pelo segundo mês consecutivo aconteceu-me o mesmo. Recebo a fatura, pago e o sistema "puf... e não se fez Chocapic."

 

Primeiro disseram-me que paguei a fatura muito cedo e realmente, paguei-a mal a recebi. No mês seguinte procedi ao pagamento uma semana depois de receber a fatura. Será que problema é a definição da palavra "cedo"? 


Pelo segundo mês consecutivo aconteceu-me o mesmo. Recebo a fatura, pago e o sistema "puf... e não se fez Chocapic."

 

Primeiro disseram-me que paguei a fatura muito cedo e realmente, paguei-a mal a recebi. No mês seguinte procedi ao pagamento uma semana depois de receber a fatura. Será que problema é a definição da palavra "cedo"? 

Boa noite, consultou a sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

A App NOS pode não estar atualizada, de qualquer modo, se está de posse do justificativo não se deve perturbar.

 


Pelo segundo mês consecutivo aconteceu-me o mesmo. Recebo a fatura, pago e o sistema "puf... e não se fez Chocapic."

 

Primeiro disseram-me que paguei a fatura muito cedo e realmente, paguei-a mal a recebi. No mês seguinte procedi ao pagamento uma semana depois de receber a fatura. Será que problema é a definição da palavra "cedo"? 

Entre a 1h da manhã e as 5h30.


Bom dia @Nuno Resende

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se o estado de pagamento da factura já atualizou. 

Obrigado


Bom dia @Nuno Resende

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se o estado de pagamento da factura já atualizou. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

 

Continua igual. Fatura por pagar. 

Obrigado


Verifique, por favor, se não é um questão de histórico e aceda à Área de Cliente e confirme se houve atualização, @Nuno Resende

Não temos conhecimento, de momento, que existam dificuldades na atualização do estado quando as facturas se encontram regularizadas. 
Obrigado


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