Hoje recebi uma chamada comercial por parte da NOS, em que o empregado por parte do call-center foi mal educado. Acabando por desligar o telefone na minha cara. A chamada encontra-se gravada. É possível apresentar este tipo de reclamaçoes?
Atentamente,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
xeon escreveu:
Boa tarde,
Hoje recebi uma chamada comercial por parte da NOS, em que o empregado por parte do call-center foi mal educado. Acabando por desligar o telefone na minha cara. A chamada encontra-se gravada. É possível apresentar este tipo de reclamaçoes?
Atentamente,
Boa noite, está de posse do nome do comercial que lhe ligou ? Nesse caso remeta o nome por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar conhecimento do caso ao departamento responsável.
Atentamente,
Boa noite, está de posse do nome do comercial que lhe ligou ? Nesse caso remeta o nome por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar conhecimento do caso ao departamento responsável.
Atentamente,
O melhor é apresentar no livro de reclamações e pedir a cópia da chamada ao cliente.privacidade@nos.pt e como até hoje não se percebe bem qual é realmente o email de tratamento de chamadas envie juntamente para dpo.privacidade@nos.pt.
Varios dias a recebermos chamadas de um dos muitos dos vossos numeros, (ou pelo menos a informar que seria vosso) a saber... 934 530 512.
Ontem a minha mae titular do contrato NOS, atendeu uma das chamadas de um assistente, usando o vosso nome, supostamente para aferir da qualidade dos serviços, quando é surpreendida com a informacao de que teria sido activado (por decisao apenas e supostamente, vossa) o serviço de dados móveis e que o valor da factura seria alterado para um valor superior ao contratado.
Hoje fui informado pela (verdadeira) NOS, de que provavelmente teria sido a partir de um dos “centros” que fazem vendas de serviços para varios operadores e sobre quais assumem, que não tem qualquer controle. E de que deveria da próxima abordagem, exigir a exclusão do numero de cliente, dessa base de dados de vendas agressivas.
A meu ver existe aqui algo de muito grave e que a meu ver prejudica e muito o nome da NOS ou de qualquer operador quando permite que terceiros, em seu nome, usem estas abordagens agressivas e completamente inadequadas ! passando por cima de clausulas contratuais e da lei, pondo em causa até a continuação da contratualização dos serviços, por violação clara dos mesmos contratos.
Compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação.
Por mensagem privada, por favor, envie-nos o número de telemóvel em que recebeu a mensagem para fazermos um pedido para removê-lo da base de dados.
Os dados, por favor, devem ser endereçados para o perfil @Fórum. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.