Skip to main content

Pelo telefone prometeram-me um contrato mais barato. Na realidade era 12 euros mais caro.
Recusei pelo telefone, nem podia recusar pelo email
Removeram o contrato e agora enviaram-me o contrato antigo com fidelizacao de 24 meses.
Isto é burla! 

Pelo telefone prometeram-me um contrato mais barato. Na realidade era 12 euros mais caro.
Recusei pelo telefone, nem podia recusar pelo email
Removeram o contrato e agora enviaram-me o contrato antigo com fidelizacao de 24 meses.
Isto é burla! 

Boa noite, para esclarecimento dessa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para permitir que a moderaçao possa ter acesso à  sua conta e verificar a razão do novo período de fidelização não tendo havido a instalação de nenhum equipamento. 


Pelo telefone prometeram-me um contrato mais barato. Na realidade era 12 euros mais caro.
Recusei pelo telefone, nem podia recusar pelo email
Removeram o contrato e agora enviaram-me o contrato antigo com fidelizacao de 24 meses.
Isto é burla! 

É típico da NOS, agora escreva no livro de reclamações que o contrato não tinha já fidelização e que por isso não aceita o novo contrato com periodo de fidelização, tipicamente receberá um email posterior em resposta deste género:
 

Caro/a cliente,

Informamos a data de fim do período de fidelização
Conforme nos pediu, informamos que o seu período de fidelização terminou em 10-05-2022.

 

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si.

  • App NOS ou nos.pt
  • 931699000(1) ou 16990(2)
  • Lojas NOS

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Se receber este email depois deve conseguir confirmar na APP que dirá “Não aplicável”, no entanto, mesmo que lhe digam que já não tem período de fidelização exija o email porque na APP a NOS altera quando bem lhe apetece, fazendo até contratos sem o cliente dar consentimento.


Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Ivone Pires. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário