Header
Pergunta

Xiaomi 12T Pro indisponível - para quando reposição de stock?


Boa tarde.

Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?

Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.

Obrigado. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?

Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.

Obrigado. 

Boa tarde, uma vez que este SMP não está à venda nas lojas NOS Fisicas, terá que ir acompanhando a loja online na perspectiva de que a qualquer momento possa haver stock.

E em relação à data limite para a oferta do tablet? Será prolongada devido a esta limitação? 

Sei que a NOS não tem culpa desta situação mas seria um gesto para com o cliente. 

Obrigado. 

Boa tarde.

Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?

Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.

Obrigado. 

Boa tarde, uma vez que este SMP não está à venda nas lojas NOS Fisicas, terá que ir acompanhando a loja online na perspectiva de que a qualquer momento possa haver stock.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandra Trindade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a ausência de stock do Xiaomi 12T Pro. Contamos repô-lo com a maior brevidade.

Fique atenta à nossa loja online.

Obrigado

Boa tarde @Sandra Trindade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a ausência de stock do Xiaomi 12T Pro. Contamos repô-lo com a maior brevidade.

Fique atenta à nossa loja online.

Obrigado

E em relação à data limite para a oferta do tablet? Será prolongada devido a esta limitação? 

Sei que a NOS não tem culpa desta situação mas seria um gesto para com o cliente. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Sandra Trindade
Mas não conseguimos indicar se a mesma campanha se verificará. 

Obrigado
 

Compreendemos, @Sandra Trindade
Mas não conseguimos indicar se a mesma campanha se verificará. 

Obrigado
 

Bom dia, o aparelho continua esgotado, gostaria de adquiri-lo mas seria bem mais vantajoso se a NOS prolonga-se a campanha do tablet oferta…

Ainda ninguém sabe se a mesma continua?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Sandra Trindade
Lamentamos. Contamos repor o equipamento brevemente. 
Por favor, fique atenta à Loja Online. 

Obrigado

Não, @Sandra Trindade
Lamentamos. Contamos repor o equipamento brevemente. 
Por favor, fique atenta à Loja Online. 

Obrigado

Não... Não está prevista a continuidade da oferta? Ou não sabem se a mesma continua?

Dependendo do caso, talvez espere pelo natal…

Obrigado. 

Não, @Sandra Trindade
Lamentamos. Contamos repor o equipamento brevemente. 
Por favor, fique atenta à Loja Online. 

Obrigado

Não... Não está prevista a continuidade da oferta? Ou não sabem se a mesma continua?

Dependendo do caso, talvez espere pelo natal…

Obrigado. 

Deveria efetuar a compra hoje, mas o site da NOS estava caótico... 

Deve ser por causa dos N days.... 

 

Ainda não sabem se a campanha da oferta do tablet continua? Devido a falta de stock do aparelho?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Sandra Trindade

A campanha estava limitada ao stock existente. Lamentamos que não tenha conseguido aproveitar a campanha. 
Sugerimos que fique atenta às novidades na Loja Online. 
Obrigado

 

Comentário