Skip to main content
Header

Boa noite,

Recebi um voucher para compra de equipamentos na NOS, devido à minha adesão ao tarifário da minha empresa (Deloitte). Iniciei o processo de compra na loja online, meti o voucher e ele funcionou corretamente e descontou o valor total do voucher ao preço final.

Procedi com a compra normalmente, porém, selecionei a opção de MBWay para pagamento uma vez que era uma das opções disponíveis e quando tentei finalizar a encomenda apareceu que aquele telemóvel não estava disponível para pagamento com MBWay, pelo que não consegui finalizar a mesma. Agora tento fazer a encomenda de novo e aparece “voucher inválido”.

Como posso resolver?

Obrigada. Aguardo resposta.

Boa tarde @Daniela Ribeiro Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, o número de contribuinte que ficou associada à tentativa de compra para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite! 
Entretanto hoje tentei realizar a compra novamente e o voucher funcionou normalmente, pelo que a outra encomenda deve ter cancelado automaticamente. 
Obrigada pela resposta rápida :) 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Daniela Ribeiro Costa🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário