Skip to main content
Header

Olá boa noite,

Nr de Cliente C********

Envio esta sms porque fiz alteração do contrato e do pacote NOS através de uma proposta da vossa operadora , Manuela Marques . A Manuela Marques ligou-me na quarta feira dia 12, e recebi as alterações contratuais via e-mail. Na chamada a vossa funcionária referiu-me que me iriam ligar os vossos técnicos para substituir os equipamentos antigos , e combinar um dia para a substituição dos equipamentos.  No entanto tenho uma SMS da NOS da sexta a falar de uma encomenda que será entregue pelos CTT amanhã dia 17 e fiquei confusa, dado que não estarei em casa no dia 17 e supostamente não fiz nenhuma encomenda. Da vossa parte é que disseram que os equipamentos estão antigos e teriam de ser substituídos. Não ficou acordado nenhuma data ainda porque não me ligaram ainda, dado que não o podem fazer sem o consentimento do cliente. Será possível esclarecerem o motivo desta confusão ? E o que é esta encomenda?

Boa noite @ISABEL MARIA PINTO , mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a sua mensagem.

Á partida será para auto-instalação. Recebe os equipamentos e instala. Os antigos entrega numa loja.

Mas não foi nada disso que me foi dito pela colaboradora Manuela Marques que ficou responsável pela minha alteração contratual, na proposta  feita por vocês inclui-a a instalação pelos vossos técnicos, a chamada está gravada e foi no dia 12 de Outubro período da manhã pelas 11h00 e as 12h00. Tal como também não foi acordado comigo nenhuma data de entrega. 

Compreendo mas pelo que refere quase de certeza que é isso que está a acontecer. Tente fazer a instalação, não é dificil. Se tiver duvidas liga ao apoio.

Mas não foi nada disso que me foi dito pela colaboradora Manuela Marques que ficou responsável pela minha alteração contratual, na proposta  feita por vocês inclui-a a instalação pelos vossos técnicos, a chamada está gravada e foi no dia 12 de Outubro período da manhã pelas 11h00 e as 12h00. Tal como também não foi acordado comigo nenhuma data de entrega. 

É só não receber os equipamentos que voltam para trás. Agora nem querem fazer as instalações mas continuam com custos de fidelização sem sentido. Se calhar até devem ter no contrato o custo da instalação.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ISABEL MARIA PINTO. O @atcrs prestou uma boa ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comentário