Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite,Em Agosto fui contactada pelos vossos serviços a proporem-me um pacote mais acessível com mais um ano de fidelização. Recebi a proposta do novo contrato por e-mail, assim como também a informação em como a minha fatura tinha passado a ser enviada eletronicamente. Acontece que já o ano passado esta situação se tinha sucedido. Eu não pretendo ativar a fatura eletrónica e também não faço questão de estar em chamada telefónica com a vossa linha, para desativar um serviço que foi ativo sem o meu consentimento. Espero que seja possível desta forma, ver a situação resolvida. Obrigada,SoraiaG
Venho demonstrar o meu desagrado, já que no dia 29 de Agosto renovei contrato via telefone com a NOS, sendo que foi indicado que a próxima factura já viria com o novo valor negociado.No entanto e chegado ao dia 2 de Setembro, o certo é que a factura ainda não reflecte o valor renegociado com a introdução do novo contrato a 29 de Agosto.Dirigi-me a uma loja e indicaram que a emissão da nova factura de facto estaria errada e que os colegas iriam contactar, para emitir nova factura ou então, para na próxima factura seria descontado o valor cobrado em excesso desta factura de 2 de Setembro.Ora e no dia de hoje, 13 de Setembro sou contactado pelo linha de apoio, sendo que a mesma indica que a factura não está errada,Isto, porque e como o técnico teve de se deslocar, ao final da tarde do dia 2 de Setembro para instalar nova BOX e activar a mesma e, como nesse dia de manha já tinham emitido a factura, seria esta que vigorava (com o preço antigo).É de todo incompreensível que assim seja, já
Olá, boa noite.Eu ativei o serviço lado a lado, com a oferta de 12 meses da Disney Plus e não recebi até hoje o código da promoção.liguei para o serviço lado a lado e me dizem que tenho que falar com a linha técnica, ligo para a linha técnica e me dizem que tem que ser com os serviço lado a lado.Por fim, me orientaram a escrever no fórum, alguém poderia ajudar com a minha questão?obrigada.Atentamente,Dione Silva
No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias
Boa tarde!Eu já tentei várias vezes associar o serviço “Pacote com televisão” e não dá. Aparece esta mensagem “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos”.
Ativei a Sportv, já passaram os 30 dias obrigatórios, e estou a tentar desativar mas não aparece essa opção em lado nenhum.
Boa tarde,Podem verificar o motivo da alteração do valor base da fatura já de alguns meses s. F. F.?Cxxxxxx
Ex.mos Srs.No passado dia 26 de Agosto foi-me instalado o serviço de televisão (numa casa vazia, sem Televisão. Estávamos a instalar o serviço por uma má informação prestada por uma arquiteta para efeitos de legalização da habitação). Poucos dias depois fui informado que essa instalação era desnecessária e por isso entrei em contacto convosco através do telefone afim de exercer o meu direito à libre resolução. Dia 06-Agosto estive horas ao telefone e ninguém me resolvia o problema ou aceitava o meu pedido de cancelamento do serviço. Foi me então dito que no processo estava escrito que iria ser contactado até ao final do dia. Obviamente ninguém me contactou e por isso dei inicio ao cancelamento do serviço através da área de Cliente (aguardo até hoje o recebimento do código por correio) e enviei também uma carta registada com o vosso modelo de formulário de livre resolução. Ainda assim no dia seguinte voltei a tentar entrar em contacto convosco através do apoio ao cliente para confirmar
Por ter mudado de televisão de local vi-me na necessidade de arranjar um DTA, visitei uma loja que amavelmente me informaram que recebem poucos e que fosse passando!Como posso ter um DTA com a maior brevidade possivel?
À atenção do responsável, Sou cliente da NOS e com acesso a um cartão de 3GB, parte do meu pacote. O mês anterior e neste mês, tive a surpresa de ter um custo excessivo de dados: Agosto - 15,99 + 25,99 e Setembro - 51,98€, valores a mais do que o normal. Não tendo entendido a razão desta cobrança, procurei a razão e percebi que foi dada autorização para mais dados serem adicionados a este número. Visto eu ser a titular da conta, e a pessoa que paga o pacote, nunca me foi feito qualquer pedido ou dada qualquer notificação sobre a cobrança adicional de 15,99+25,99 para Agosto e 51,98€ para setembro. Após contactar a NOS fui informada que os cartões vêm com liberdade de acesso a todos os aditivos por defeito. A NOS não pode adicionar ou facilitar a adição de qualquer aditivo, especialmente sem a confirmação e conhecimento do titular da conta. Eu nunca concordei com isto e exijo uma revisão sobre estas adições à qual não me foi facultada qualquer informação sobre os custos extras que estav
Bom dia,sou cliente da NOS tinha uma BOX em casa recebia Internet sem nenhuma instalação especifica. No dia 28 de Agosto foi a uma loja NOS eles fizeram-me uma nova proposição, instalação da fibra NET e pacote televisão. Aceitei a proposta, no dia seguinte um técnico veio a casa fazer a instalação da fibra e recuperou o antigo material.Uns dias mais tarde recebo um e-mail dizendo que tinha de pagar até o 15 do Outubro e também tenho que pagar o novo serviço a partir do 29 de Agosto. Não consigo resolver este problema e portanto a reclamação já foi feita via Messenger porque estou no estrangeiro.Na loja disseram-me que pagava o novo contrato a partir do momento que era feita a instalação e parava de pagar o antigo contrato. Esta historia e incrível até hoje ainda não foi resolvida por ninguém, vou ter de pedir ajuda a associações de consumidores e fazer queixa a direcção geral do consumidor.Fernando
Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência! Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também, o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.José Soares
por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?
Boa Noite,Reparei hoje que a Vodafone tem um Pacote em promoção (que acaba amanhã) que me agrada mais do que o que tenho na NOS, ao mesmo preço.Eu não tenho fidelização.Não sei como contactar a NOS sobre isto; dou voltas no site e parece que volta tudo ao mesmo sítio. O único local que descobri onde posso deixar algo escrito foi aqui.Podem por favor dizer-me se alguém da NOS me pode contactar amanhã até às 15:00 Hrs, que é a hora limite que eu tenho para aderir ao pacote da Vodafone?Ou então dar-me um número directo ao serviço que trata disso, sem ser um número pelo qual cobram, pois sou avesso a pagar para tratar de assuntos do interesse dos dois (eu e a NOS)?Obrigado.
Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?
recebi factura com valor indevido. agradeço correcção
Bom dia, recebi uma nota de crédito por pagamento de fatura. Gostaria de saber que procedimentos devem ser feitos para receber o crédito. cumprimentos
Boa noite. Encontro-me na Suíça e estou a tentar alterar o tarifário do meu telemóvel. Todas as sugestões apresentadas em tópicos anterior não funcionam.Como o poderei fazer?
Boa tarde: Recentemente alterei para a NOS mas estou com vários problemas com a portabilidade dos numeros de telemóvel. Disseram-se para pedir 2ªas vias mas não resolveu o problema. Além do custo das 2ªs vias já me desloquei 2 vezes à Loja de Viseu, Palácio do Gelo e já fiz várias chamadas e não há qualquer resolução do problema.Sinceramente estou muito insatisfeita com o serviço e não vou continuar.
Olá boa noite quando contratei os serviços da nós me foi ofertado um desconto para poder comprar na loja até agora n consegui já tenho um mês como faço para proceder estou querendo comprar uma tv
Ola, Comprei um plano pré-pago da NOS - Like 10 GB Promo 2022, que além de disponibilizar 10 GB para internet, ainda garante trafego livre e gratuito em certos aplicativos no primeiro mês de uso.Faz aproximadamente 2 semanas que estou utilizando o cartão- SIM da NOS. Porem, ontem recebi um SMS que meus dados de internet acabaram, o que eu não consegui compreender, pois o primeiro mês teroticamente o trafego e uso dos aplicativos como (WhatsApp, Instagram, Netflix, YouTube, Facebook…), é gratuito, ou seja, não gastaria os meus dados de internet. Nada mais funciona e gostaria de solicitar uma explicação e se possível a reativação dos meus dados de uso da internet, visto, as informações contidas no site e embalagem do produto.
Procuro no my Meo, o periodo de fidelização, mas deve ser preciso tirar um curso no IST, uma informação básica é ocultada ou complicado o acesso, certamente de propósito.
Acabei de receber sms da nos (sendo que o numero foi passado para a vodafone) de uma fatura no valor de 33.99€ sendo que eu já não sou cliente, aderi a vodafone por volta de um ano atras porque esta empresa é simplesmente uau.Agora quero saber o que é esta fatura ? +Na conclusão do contrato pediram para que os produtos deles fossem devolvidos e perguntaram se eu ia la por os equipamentos ou eles vinha buscar, disse por favor para eles virem buscar que eu não estou assim tão perto da loja nos, tudo bem, passado uma semana recebo cartas, emails a dizer que se não entregar irei pagar o custo dos equipamentos, tive que ir la…
boa tarde tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento queria saber como posso proceder?encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro precisava que me pudessem ajudar aguardo resposta breve obrigado
Boa tarde theno vários telefones associados ao meu pacote e num dele 93******* (que está dado a uma menor) estão a ser debitados Pacortes extra de Internet sem a minha autorizaçãoMARÇO 14,95€ABRIL 14,95€MAIO 14,95€JUNHO 40,94€JULHO 40,94€Sei que existem campanhas por SMS a circular e que independentemente de serem ou não aceites são debitadas, no entanto os contactos desta conta são os meus e qualquer alteração tem que passar pela minha autorização até porque levanta algumas dúvidas face ao ccumprimento do RGPD. Aguardo comentáriosObrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.