Boa tarde,
Gostaria que me informassem de como posso retirar o cartão de telemóvel de um pacote uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS.
Aguardo resposta.
Boa tarde,
Gostaria que me informassem de como posso retirar o cartão de telemóvel de um pacote uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS.
Aguardo resposta.
16990 ou 931699000 opção 4 para rescisões. Apesar que normalmente os mesmos têm um periodo de fidelização associado.
Mas eu não pretendo rescindir o contrato. Apenas quero retirar o telemóvel uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS. Pretendo manter os outros serviços (Tv, Net e telefone fixo).
Compreendo mas pode não ser possivel devido á fidelização. Nada como ligar e perguntar.
Muito obrigada.
Cumprimentos
Bom dia
O
A alteração contratual, seja por adição ou remoção de serviços/produtos está associada a condições comerciais.
Podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactá-la. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.