Header
Pergunta

Adesao serviços


Boa tarde, semana passada um técnico veio a minha casa colocar os serviços da NOS mas disse que não eram eles que colocavam a ligação ao poste de eletricidade estou até hoie à espera de uma resposta de quando vêm, pensava que a NOS era uma operadora de confiança mas parece que me enganei


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada, 

mas está sem eletricidade? 

ou eles foram só deixar os equipamentos em sua casa? 

um bem haja 

Simplesmente vieram colocaram os cabos para a instalação mas disseram que a ligação ao poste não eram eles que faziam, deixaram a instalação por fazer e ainda não obtive respostas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose pedro12,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Como não obtive respostas anularei o contrato, é uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +2

Qualquer questão pode detalhar aqui, mas a linha de apoio está aberta para tratamento mais célere.

Qualquer questão pode detalhar aqui, mas a linha de apoio está aberta para tratamento mais célere.

Boa tarde já informei sobre o acontecido mas nada de respostas, não atendem, desde sexta da semana passada que ficaram de me dar uma resposta ao meu problema e nada... 

Alguém sabe como posso obter uma resposta ao meu problema? Tanto tempo para resolverem uma coisa que compete aos técnicos da NOS, juro que não entendo como isto pode acontecer com uma operadora destas!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jose pedro12,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

 

Boa tarde, alguém me sabia dizer se a ligação ao poste é feito pelo técnico ou pelo eletricista??

Obrigado e uma boa tarde!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jose pedro12
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. 
Obrigado

Comentário