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Pergunta

Nova falha de serviço na zona de Igreja Nova / Mafra


Estou, desde Domingo (novamente) sem serviço Internet e TV. O LED PON no router pisca em vermelho pelo que tudo indica tratar-se de uma falha no circuito óptico.

Após contacto com o apoio ao cliente, foi agendada uma visita para Sábado (!).

É possível prioritizar a resolução?? Uma semana totalmente sem serviço é inaceitável.

Joao Ribeiro. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa noite @Joao F Ribeiro,

Lamentamos o transtorno. 

Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível. 

Pode verificar se existe alguma outra disponibilidade da sua preferência ia através da Área de cliente NOS. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de outubro de 2022

Obrigado pela sua resposta.

Para ser sincero, eu não quero verificar se há outra disponibilidade dos vossos técnicos. Esse é o vosso trabalho. Eu só quero que me resolvam o problema e, com franqueza, reportar uma falha total de serviço e receber um agendamento de visita para uma semana depois, parece-me demasiado.

Cumprimentos,

Joao Ribeiro.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28136 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Se pretender, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipara o agendamento, @Joao F Ribeiro

Assim, caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Responderemos o mais breve possível.

Obrigado