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Resposta

Código de erro: 1002


deixei de  aceder ao https://aminhanet.nos.pt, retorna erro 1002”.

Que procedimento devo efetuar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

deixei de  aceder ao https://aminhanet.nos.pt, retorna erro 1002”.

Que procedimento devo efetuar?

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Em caso afirmativo, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo, o orifício onde deve carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos (até que as luzes fiquem a piscar) deve situar-se na parte lateral direita do equipamento ou na traseira. 

Aguarde que o router estabilize e tente a entrada.

Caso se mantenha o erro, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

deixei de  aceder ao https://aminhanet.nos.pt, retorna erro 1002”.

Que procedimento devo efetuar?

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Em caso afirmativo, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo, o orifício onde deve carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos (até que as luzes fiquem a piscar) deve situar-se na parte lateral direita do equipamento ou na traseira. 

Aguarde que o router estabilize e tente a entrada.

Caso se mantenha o erro, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Solrac1965. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2022

Boa noite,

Obrigado @Jose Rodrigues , a solução apresentada( reset  ao router) resolveu.

Cumprimentos

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2022

Boa tarde @Solrac1965,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff

Boa tarde, esse erro aparece ao tentar entar na página interna do router ? 

ttps://aminhanet.nos.pt

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?


Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff

Boa tarde, esse erro aparece ao tentar entar na página interna do router ? 

ttps://aminhanet.nos.pt

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim dentro do site/acesso ao router!

 

e sim tenho todos os serviços associados e morada validada .

 

alguma dica?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2022

Boa tarde @Marcelo Nascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que reinicie o equipamento e, por favor, aceda a página interna do seu equipamento e diga-nos se a mensagem de erro ainda surge. 
Obrigado


Sem sombra para dúvidas, o PIOR sistema de gestão router, das três operadoras nacionais… inadmissível… Fiz um reboot ao router, e tenho que esperar quase um dia inteiro para poder aceder à página de gestão do router…
Porque não um sistema de gestão local, invés desta bosta de serviço?

Não vou, de forma alguma, estar a fazer um reset ao router, e ser obrigado a incluir, manualmente, todas as configurações do meu equipamento, de dois em dois meses, só porque sim…

Ou resolvem isto de forma definitiva, ou procurarei mudar de operadora, porque, assim, não posso continuar...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2022

Boa tarde @DanielRodrigues
Não temos conhecimento, de momento, de nenhuma dificuldade na utilização da App NOS NET. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, relativamente ao configurar de 2 em 2 meses. A que configurações se refere e que tipo de reset faz? 

Obrigado