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Código de erro: 1002


deixei de  aceder ao https://aminhanet.nos.pt, retorna erro 1002”.

Que procedimento devo efetuar?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 May 2022, 11:23

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deixei de  aceder ao https://aminhanet.nos.pt, retorna erro 1002”.

Que procedimento devo efetuar?

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Em caso afirmativo, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo, o orifício onde deve carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos (até que as luzes fiquem a piscar) deve situar-se na parte lateral direita do equipamento ou na traseira. 

Aguarde que o router estabilize e tente a entrada.

Caso se mantenha o erro, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Solrac1965. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa noite,

Obrigado @Jose Rodrigues , a solução apresentada( reset  ao router) resolveu.

Cumprimentos

 

 

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Boa tarde @Solrac1965,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff

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Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff

Boa tarde, esse erro aparece ao tentar entar na página interna do router ? 

ttps://aminhanet.nos.pt

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Boa Tarde, 

 

Pretendo alterar o IP do router ou alterar os ip automáticos dos equipamentos ligados ao router, para recuperar a domótica instalada, e nao consigo derivado ao erro 1002!

 

Conseguem ajudar pff

Boa tarde, esse erro aparece ao tentar entar na página interna do router ? 

ttps://aminhanet.nos.pt

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim dentro do site/acesso ao router!

 

e sim tenho todos os serviços associados e morada validada .

 

alguma dica?

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Boa tarde @Marcelo Nascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que reinicie o equipamento e, por favor, aceda a página interna do seu equipamento e diga-nos se a mensagem de erro ainda surge. 
Obrigado

Sem sombra para dúvidas, o PIOR sistema de gestão router, das três operadoras nacionais… inadmissível… Fiz um reboot ao router, e tenho que esperar quase um dia inteiro para poder aceder à página de gestão do router…
Porque não um sistema de gestão local, invés desta bosta de serviço?

Não vou, de forma alguma, estar a fazer um reset ao router, e ser obrigado a incluir, manualmente, todas as configurações do meu equipamento, de dois em dois meses, só porque sim…

Ou resolvem isto de forma definitiva, ou procurarei mudar de operadora, porque, assim, não posso continuar...

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Boa tarde @DanielRodrigues
Não temos conhecimento, de momento, de nenhuma dificuldade na utilização da App NOS NET. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, relativamente ao configurar de 2 em 2 meses. A que configurações se refere e que tipo de reset faz? 

Obrigado

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