Skip to main content

Bom dia,

 

Contratei o serviço NOS (apenas Internet fixa), por ser a única operador com fibra disponível na minha morada. 

No dia 23/04/2019 contratei um serviço de INTERNET FIXA 100/10Mb. - Serviço péssimo e instável.

No dia 07/07/2020 aumentei o mesmo serviço para 1Gb/20Mb. - Piorou. Mais instável ainda e com quedas DIÁRIAS do serviço.

Depois de VÀRIAS chamadas e queixas da minha parte, no dia 28/03/2021 fizeram uma intervenção técnica para mudarem o router. 

Não se justificando o valor do serviço de 1Gb (com constantes falhas/instabilidades), no dia 29/03/2021, alterei de novo o pacote para o de 120/20Mb.

Continua tudo igual. O serviço todos os dias falha. O router perde sinal pelo menos 2 vezes por dia. É um pesadelo todos os dias devido á instabilidade da vossa internet.

 

E, o problema não está no router. O problema é o vosso serviço NÃO SER FIBRA. O cabo que me chega ao router não fibra. Estão a ENGANAR os vossos clientes.

 

Eu já me cansei de vos ligar para me ser dito sempre o mesmo: “reinicie o router” , “vamos anotar o problema” , “podemos marcar uma intervenção técnica” - OUTRA VEZ? Quantas mais vezes vão gozar comigo, dizer-me a mesma coisa e arranjar desculpas para a vossa falta de competência e serviço péssimo?

Quero rescindir o contrato, estou farta de pagar por um serviço que NÃO FUNCIONA.

 

Aguardo resposta,

Joana 

Bom dia,

 

Contratei o serviço NOS (apenas Internet fixa), por ser a única operador com fibra disponível na minha morada. 

No dia 23/04/2019 contratei um serviço de INTERNET FIXA 100/10Mb. - Serviço péssimo e instável.

No dia 07/07/2020 aumentei o mesmo serviço para 1Gb/20Mb. - Piorou. Mais instável ainda e com quedas DIÁRIAS do serviço.

Depois de VÀRIAS chamadas e queixas da minha parte, no dia 28/03/2021 fizeram uma intervenção técnica para mudarem o router. 

Não se justificando o valor do serviço de 1Gb (com constantes falhas/instabilidades), no dia 29/03/2021, alterei de novo o pacote para o de 120/20Mb.

Continua tudo igual. O serviço todos os dias falha. O router perde sinal pelo menos 2 vezes por dia. É um pesadelo todos os dias devido á instabilidade da vossa internet.

 

E, o problema não está no router. O problema é o vosso serviço NÃO SER FIBRA. O cabo que me chega ao router não fibra. Estão a ENGANAR os vossos clientes.

 

Eu já me cansei de vos ligar para me ser dito sempre o mesmo: “reinicie o router” , “vamos anotar o problema” , “podemos marcar uma intervenção técnica” - OUTRA VEZ? Quantas mais vezes vão gozar comigo, dizer-me a mesma coisa e arranjar desculpas para a vossa falta de competência e serviço péssimo?

Quero rescindir o contrato, estou farta de pagar por um serviço que NÃO FUNCIONA.

 

Aguardo resposta,

Joana 

Boa tarde, para rescindir, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS


Boa tarde @Joana Lavareda,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Joana Lavareda,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Mensagem enviada.

Obrigada


Boa tarde @Joana Lavareda,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigado


Boa tarde @Joana Lavareda,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigado

Bom dia @João H. 

Quando é que me vão responder à mensagem?

Obrigada


Boa tarde @Joana Lavareda,

Respondemos á sua mensagem privada.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu contratei fibra e me foi estalado cabo e tenho fibra no prédio onde hábito  e a nós não me retificação o erro cometido e também  não me quer resolver o meu problema , porquê ? O que posso fazer ?  


Se foi instalado HFC é porque essa é a tecnologia disponivel.


Bom dia @RICARDO JORGE DE ALMEIDA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A tecnologia Fibra subdivide-se em HFC (distribuição por cabo coaxial) e FTTH. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado, 


Comentário