Skip to main content
Header

Como faço para adicionar conta de familiar à minha conta?

Afinal num sitio dizem que posso adicionar a conta de um familiar, mas não dizem como fazer e noutro pura e simplesmente não respondem. Bom serviço. 


Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o pretendido. A intenção é de adicionar o serviço de um familiar à sua conta da Área de Cliente?

Obrigado 


Finalmente alguém ouviu o meu apelo.

Preciso de anexar à minha área de cliente, a conta de um familiar.

Qual a forma de o fazer?

Obrigado.


Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O processo de associar os serviços é idêntico ao que efetuou no primeiro registo. 

Ao aceder à sua Área de Cliente, seleccione a opção Associar serviços na barra lateral esquerda. De seguida escolha que tipo de serviço pretende associar e insira os dados de conta/ titularidade.

Consulte o nosso artigo para mais detalhe sobre como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou se tiver alguma dúvida no processo.

Obrigado


Desisti. O problema deve ser meu. Optei por criar uma conta independente.

Obrigado e cumprimentos.


Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola,

Agradecemos a sua mensagem. 

Caso pretenda, poderemos ajudar a colocar as duas contas associadas ao mesmo email. Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente que pretende associar e o email de registo da área de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário