Skip to main content
Header
Pergunta

Nova falha de serviço na zona de Igreja Nova / Mafra

  • October 25, 2022
  • 3 comentários
  • 66 visualizações

Estou, desde Domingo (novamente) sem serviço Internet e TV. O LED PON no router pisca em vermelho pelo que tudo indica tratar-se de uma falha no circuito óptico.

Após contacto com o apoio ao cliente, foi agendada uma visita para Sábado (!).

É possível prioritizar a resolução?? Uma semana totalmente sem serviço é inaceitável.

Joao Ribeiro. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2022

Boa noite @Joao F Ribeiro,

Lamentamos o transtorno. 

Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível. 

Pode verificar se existe alguma outra disponibilidade da sua preferência ia através da Área de cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado pela sua resposta.

Para ser sincero, eu não quero verificar se há outra disponibilidade dos vossos técnicos. Esse é o vosso trabalho. Eu só quero que me resolvam o problema e, com franqueza, reportar uma falha total de serviço e receber um agendamento de visita para uma semana depois, parece-me demasiado.

Cumprimentos,

Joao Ribeiro.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2022

Se pretender, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipara o agendamento, @Joao F Ribeiro

Assim, caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Responderemos o mais breve possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 1, 2025

Exmos. Senhores,

Pelo menos desde 25 de agosto, o serviço de TV tem estado com falhas graves, já reportadas ao vosso apoio técnico. Já tive a visita de um técnico na semana passada que me disse ser um problema geral na zona de Mafra. Não conseguiu resolver o problema. Passada uma semana o problema mantém-se.

Peço:

1. A resolução urgente da avaria;

2. A aplicação do desconto proporcional na fatura pelo período em que o serviço esteve indisponível.

Aguardo resposta rápida.

Cumprimentos,
T