o site internet “Área de Cliente” (https://cliente.nos) deixou de mostrar todos os serviços associados
(informa erradamente que os serviços não estão activos).
A app NOS continua a funcionar corretamente.
o site internet “Área de Cliente” (https://cliente.nos) deixou de mostrar todos os serviços associados
(informa erradamente que os serviços não estão activos).
A app NOS continua a funcionar corretamente.
Boa tarde, pode ser algum problema pontual, experimente ver na antiga área de cliente para confirmar se está tudo correto.
Boa tarde
Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente NOS mas utilizando um navegador privado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
site antigo funciona perfeitamente
site novo com browser/navegador privado (janela incognita) chrome/firefox/safari não funciona…
… mas antes funcionava perfeitamente ...
site antigo funciona perfeitamente
site novo com browser/navegador privado (janela incognita) chrome/firefox/safari não funciona…
… mas antes funcionava perfeitamente ...
Boa tarde, é qualquer problema pontual que está a acontecer na sua área de cliente, entretanto já consultou a antiga e já viu o que queria e a área de cliente nova deve ficar disponível a qualquer momento.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.