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Respondido

Alteração de Pacote

  • October 26, 2022
  • 2 comentários
  • 44 visualizações

No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho. 

No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.

Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….

Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho. 

No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.

Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….

Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???

Boa tarde, para que a moderação possa obter informação sobre em que estado se encontra o seu processo de alteração dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Frequentemente acontece que as alterações ao contrato por carecerem de uma autorização superior, demomarem mais tempo que o razoável.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 26, 2022

No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho. 

No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.

Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….

Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???

Boa tarde, para que a moderação possa obter informação sobre em que estado se encontra o seu processo de alteração dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Frequentemente acontece que as alterações ao contrato por carecerem de uma autorização superior, demomarem mais tempo que o razoável.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ana Margarida Leite.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado