Boa tarde,
O problema de facturação continua por resolver depois de dezenas de chamadas para o 16990, 3 visitas a lojas e 2 formulários preenchidos em provedor.nos.pt
Desde 2012 o pagamento do serviço na minha morada foi assumido pela minha entidade patronal. Desde essa data na area de cliente NOS (nos.pt) deixei de receber facturas e de ter acesso a qualquer informação do serviço com o meu contribuinte.
Inesperadamente e sem ninguém o solicitar em setembro a NOS começou a enviar facturas em meu nome e voltei a ter acesso a toda a informação da conta em nos.pt (produtos / facturação etc)
Resumindo, a NOS alterou a titularidade do contrato sem ninguém o solicitar!
Cada contacto com o apoio ao cliente é desesperante. Passam de uns para outros e volto a ter de explicar o assunto novamente, a chamada termina invariavelmente com “não consigo ajudar”, “terá de visitar uma loja NOS”, “vou passar o assunto internamente”…
E a cada chamanda nova tudo começa do zero porque vou ter de explicar novamente o assunto e não há um número de ticket para o assunto ir escalando internamente na NOS. Desesperante!
Por duas vezes a NOS já me ligou a dizer que tinha uma resposta:
- Na primeira ligam-me e informam que:
- - “Para resover o seu problema terá de ligar para o 800 999 000”
- - Ligo para o numero indicado e uma gravação diz: “Este serviço não está disponível para o seu tarifário”
- Na segunda ligam-me e informam:
- “Já temos uma resposta para o seu problema, vou passar a um colega, aguarde em linha”.
- Fiquei 30 minutos à espera e quando alguém atendeu perguntou-me ”Em que posso ajudar!” Ou seja a pessoa a quem passaram não sabia nada sobre o assunto e obviamente não tinha uma resposta!!! Inaceitável, total desrespeito pelo cliente!
- Depois de mais uma vez explicar o assunto, a senhora amavelmente diz “peço desculpa, gostava muito de o ajudar mas não consigo porque esta é a linha comercial para parcerias, terá mesmo de falar com o apoio ao cliente”
E tudo continua na mesma, é desgastante tentar corrigir um problema que foi a NOS a criar.
Aguardo resolução do problema.
Obrigado.
Cliente Cxxxxxxx