Como faço para adicionar conta de familiar à minha conta?
Afinal num sitio dizem que posso adicionar a conta de um familiar, mas não dizem como fazer e noutro pura e simplesmente não respondem. Bom serviço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o pretendido. A intenção é de adicionar o serviço de um familiar à sua conta da Área de Cliente?
Obrigado
Finalmente alguém ouviu o meu apelo.
Preciso de anexar à minha área de cliente, a conta de um familiar.
Qual a forma de o fazer?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
O processo de associar os serviços é idêntico ao que efetuou no primeiro registo.
Ao aceder à sua Área de Cliente, seleccione a opção Associar serviços na barra lateral esquerda. De seguida escolha que tipo de serviço pretende associar e insira os dados de conta/ titularidade.
Consulte o nosso artigo para mais detalhe sobre como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou se tiver alguma dúvida no processo.
Obrigado
Desisti. O problema deve ser meu. Optei por criar uma conta independente.
Obrigado e cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso pretenda, poderemos ajudar a colocar as duas contas associadas ao mesmo email. Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.