Header
Pergunta

Usabilidade do site nos.pt


A usabilidade do vosso site, na página Área de Cliente deixa muito a desejar….

Recebi um carta vossa para fazer a associação de um serviço (já contratado) com o código e não encontro (como referem na carta) “página de associações pendentes”.

Tem sido desesperante aceder à pagina e procurar esta informação….não existe… . Como referi a usabilidade da vossa página é muito fraca….

Deixo aqui o meu email (*******@gmail.com) para que me possam enviar indicações para poder aceder a referida página para fazer a associação de um serviço

Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Dúvidas linha de apoio é 16990 ou 931699000.

Já agora  .. que associação de serviço é essa? Associar serviços na área de cliente não precisa de código.

Agradeço o seu contacto, mas não tenho disponibilidade para ligar

Solicitei a associação de um telefone fixo o serviço que já tenho (anexo imagem da carta)

Não quero acreditar ue um serviço da NOS obrigue um cliente a estas voltas todas…. não quero acreditar

 

Reputação 7
Crachá +2

Desconhecia este método. Não consegue simplesmente clicar “ associar serviços “ e associar o mesmo?

Não

Diz que já existe, mas um facto é que não o encontro

Reputação 7
Crachá +2

Então esse código não vai resolver acho eu. Porque não vai eliminar o registo já existente. Tem que ser mesmo o apoio técnico a retirar o antigo e corrigir.

Comentário