Skip to main content
Header

Gostaria da ajuda para perceber qual a razão de após ter colocar do serviço da NOS, tenho a televisão do quarto da minha mãe com o canal 1 a transmitir cheio de eco o som e não sei porque não apanha a CMTV na Grelha digital? O serviço da MEO deixava a televisão mais velha apanhar os canais e este não...😔

Realmente com a MEO não tive estes problemas mas tive problemas de instabilidade.

o Eco tem a ver com uma definição na tv, descrição audio, que tem de ser desligada.

o Eco tem a ver com uma definição na tv, descrição audio, que tem de ser desligada.

Só no canal 1 é que faz…

Já vi as definições. 😤

Sim só afeta o 1.

E a sintonia da CMTV que nem aparece na grelha, sabe me dizer?

Obrigado pela info.

Acho que deve estar na grelha. Qualquer coisa fazer sintonia digital

Guimas, não deu de todas as vezes que fiz. Vou chamar um técnico para me tentar configurar isto.

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Bom dia. Ao colocar a minha mãe com o serviço nós, associei o serviço na minha aplicação que entrou em conflito com os canais da aplicação. O meu pacote tem mais canais na aplicação.

Podem ajudar?

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para alternar entre os serviços na App NOS TV, aceda à sua conta NOS ID e altere a morada preferencial.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Já consegui mudar a morada. 

Os serviços ainda não funcionam.

Já agora, como é que apago o perfil Fernando que envio em anexo 

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE.

Agradecemos o seu testemunho.

Pode fazer a gestão de perfis também através do NOS ID.

Confirme, por favor, se em “Informação de Conta” > “Serviços“ tem selecionada a conta preferencial correta.

Obrigado

Comentário