Header

canal 1 e cmtv...


Gostaria da ajuda para perceber qual a razão de após ter colocar do serviço da NOS, tenho a televisão do quarto da minha mãe com o canal 1 a transmitir cheio de eco o som e não sei porque não apanha a CMTV na Grelha digital? O serviço da MEO deixava a televisão mais velha apanhar os canais e este não...😔

Realmente com a MEO não tive estes problemas mas tive problemas de instabilidade.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o Eco tem a ver com uma definição na tv, descrição audio, que tem de ser desligada.

o Eco tem a ver com uma definição na tv, descrição audio, que tem de ser desligada.

Só no canal 1 é que faz…

Já vi as definições. 😤

Reputação 7
Crachá +2

Sim só afeta o 1.

E a sintonia da CMTV que nem aparece na grelha, sabe me dizer?

Obrigado pela info.

Reputação 7
Crachá +2

Acho que deve estar na grelha. Qualquer coisa fazer sintonia digital

Guimas, não deu de todas as vezes que fiz. Vou chamar um técnico para me tentar configurar isto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Bom dia. Ao colocar a minha mãe com o serviço nós, associei o serviço na minha aplicação que entrou em conflito com os canais da aplicação. O meu pacote tem mais canais na aplicação.

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para alternar entre os serviços na App NOS TV, aceda à sua conta NOS ID e altere a morada preferencial.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Já consegui mudar a morada. 

Os serviços ainda não funcionam.

Já agora, como é que apago o perfil Fernando que envio em anexo 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FILIPE MERCA BULE.

Agradecemos o seu testemunho.

Pode fazer a gestão de perfis também através do NOS ID.

Confirme, por favor, se em “Informação de Conta” > “Serviços“ tem selecionada a conta preferencial correta.

Obrigado

Comentário