Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Inenarrável o ocorrido com a NOS e com o miserável, digno de um serviço de apoio ao cliente de país de terceiro mundo Terminando a fidelização dos serviços dos meus pais em Dezembro, recebo a normal chamada para renegociação. Chegamos a um acordo, que implicava retirar do pacote a internet 4G que a NOS fornece que é para além de medíocre. Essa negociação ocorreu ontem, 29/11 mas solicitei que a mesma só entrasse me vigor no dia 10/12 pois não tinha como colocar outro serviço alternativo até lá e não podia ficar sem internet pois precisava dela para trabalhar. Ora eis que no momento em que confirmo a nova negociação através do email que me é enviado com as novas condições, e fico automaticamente sem o serviço de internet. "Ok, enganaram-se e fizeram já hoje. Vou ligar para lá para reverter a situação" - pensei. E assim o fiz. A senhora do call center deu a indicação que houve um erro e que não conseguia repor mas que iria passar para o departamento competente e que no prazo máximo
Bom dia. O meu período de fidelização termina no dia 28 deste mês. Apesar de estar satisfeito com a NOS, tenho visto que os outros operadores tem ofertas promocionais que me beneficiam, mas em relação à NOS, não obtive qualquer contato, a não ser a oferta da app NOS, para uma melhoria de serviço que não necessito e a pagar mais.Terminando o período de fidelização, se eu ainda não tiver escolhido o que mais me beneficia, tenho que algum custo acrescido com este contrato antigo, ou perda de serviços?
Assunto: Contrato sem autorização do clienteConta Cliente: XXXXXXXXX Exmos. Srs.,ao consultar a minha Área de Cliente NOS detetei que foi efetuado a XX-10-2023 um contrato NOS Quatro sem a minha autorização.Consequentemente apresentei o caso na loja NOS (CC Arena Shopping - Torres Vedras), tendo ficado registado o pedido de anulação do contrato de XX-10-2023 e o pedido de restabelecimento do contrato de XX-12-2022 com os números XXXXXXXXXXXXXXX e XXXXXXXXXXXXXXX.Pelo acima exposto solicito, até 27-10-2023, a resolução deste problema.Considero ainda pertinente, a identificação do operador que cometeu abuso de confiança de modo a que a NOS possa atuar em conformidade.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,
qual o procedimento para atualizar morada de faturação da minha empresa ?
Boa noite queria desativar NET segura na banda larga e no telemóvel contribuinte ********* número de telemóvel 93******* da banda larga e 93******* não pedi para ativarem muito obrigado
Acabei de receber a fatura da NOS com a cobrança indevida. Possuo um pacote de internet, tv e tres celulares. a conta veio cobrando a mais pelos tres celulares. favor corrigir e me enviar nova conta. urgente. obrigado.Numero cliente:CxxxxxxFatura n.o FT 202391/808480
Sou cliente NOS e tenho todos os meus registros atualizados, no entanto não aparece nenhum descontos associado ao meu número.
Bom dia, é com total desagrado que venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço da NÓS , infelizmente vou ter de mudar de casa porque vou ficar desempregada , quando entrei em contacto com a Operadora para tentar cessar contrato porque não vou ter condições de pagar o serviço o que me disseram era que pegasse nas coisas e as levasse para a casa onde vou , nunca vi resposta tão ignorante e descabida , primeiro eu vou ficar desempregada e depois vou mudar de residência e a casa para onde vou já tem o serviço da NÓS , A reclamação foi feita antes de 1 de maio e por o que vim a saber agora o preço da fatura vai subir e eu tinha ate 1 de maio para se quisesse rescindir contrato para o fazer sem qualquer custo, o que eu me pergunto é o porque de não me terem apresentado essa opção ? é o vosso trabalho dificultar a vida as pessoas ? Supostamente há um artigo que é o Artigo 437 nº 1 nos termos de codigo civil em que As situações de alteração anormal das circunstâncias nas q
Fazem mais de dois meses que solicitei cancelamento por mudança de país. Entraram em contato comigo depois da segunda reclamação , informando que a fatura de setembro tenho que pagar porque não foi formalizado, mas como assim? Sendo que solicitei cancelamento bem antes e me disseram que iriam entrar em contato, mas só me ligaram 30 dias depois. e então pediram para enviar o formulário de cancelamento e comprovativo de endereço, á enviei no mês passado e ainda estou recebendo faturas, não acho justo, pois não irei pagar por serviço que não usei e pedi cancelamento, antes de fazer queixa, peço que resolvam. Nunca tive problemas com essa operadora e sempre paguei em dia, e agora vem com essa decepção. Muito chateado.
Bom dia, Venho por este meio (antes de enviar um email ao provedor da nos) informar que ontem tive uma intervençao tecnica na qual no comprovativo da dita intervençao esta escrito que houve uma instalaçao de um router 6.0 e recolha de meu router 5.0 e ONT. Isso nao é verdade. O tecnico nao chegou a trocar o meu router porque ele me diz que o router 6.0 nao é compativel com minha box 2.0 HD e que é obrigatorio de trocar para uma box compativel com o router 6.0.Conclusao, nao foi feita alteraçao (troca) de router etc como previsto seguinte a minha chamada de avaria no dia 12 de outubro. O comprovativo da intervençao nao esta conforma a dita intervençao feita por o tecnica no dia de ontem 19/10/2023 as 18h59. Aguardo o vosso feedback e que o meu problemo seja resolvido o mais rapido.Carlos Viana.
Olá, na minha última fatura consta que há um pagamento duplicado, portando há um crédito ao meu favor. Acontece que não sou mais cliente NOS e atualmente vivo no estrangeiro, tendo a minha conta inativa. Procurei em todos os lugares e não encontrei um formulário para tratar disso
Durante uma chamada com operadora da nos foi solicitado para confirmar número cartão cidadão para ser feita nova alteração/,proposta ao pacote , ela até disse o primeiro digito e justificou que era para confirmar que estava a falar com a titular do contrato, é normal?
Hello,On October 15, 2023 I have purchased a postpaid SIM card and it wasn't clear to me that it would be a 2 year contract with complicated cancellation. Realising my mistake, I phoned customer support (twice) asking to cancel the contract to which they replied (twice) that it would cost me 300 euro to cancel it. Note that I haven't even received the SIM card at that time, and I was (and still am) within 14 days of my right to free termination, granted by the decree-law 24/2014.Operator on the phone suggested to add the mobile phone to my home internet plan, to which I have agreed verbally, but only because it sounded better than paying a fee of 300 euro. Note that, according to the decree-law 24/2014, I have to formally accept these changes in my plan, which I *did not* do, however it looks like these changes were applied to my plan nevertheless.I want any changes made to my home internet plan reverted, and the mobile phone contract cancelled without any fee, as is my right according
No dia de ontem contactei a Nos, por causa de uma fatura após a explicação que aceitei passaram para outra linha, um call center que tentou vender um serviço, e eu respondi que estava com um filho de 5 anos não era oportuno ainda por cima a proposta era desvantajosa. Como vingança o senhor pediu o cancelamento e desativação de todos os meus serviços, note-se estou na nos à 15 anos. Como é possível sem meu consentimento, ligarem hoje às 11h a dizer que iriam proceder à desativação dos meus serviços sem nunca solicitar tal ato. Estou satisfeito com a Nos, e quero que identifiquem este senhor ouçam as gravações de ontem e desta manhã e atuem em conformidade. Obrigado.
Boa tardeEstou bastante insatisfeito com o serviço satélite a forma como tenho sido tratado pela linha de apoio a clientes da NOS.Reclamei das constantes interrupções no serviço de internet e da sua lentidão, fiquei a aguardar pendurado n linha com a passagem de operador para operador, certamente com a tentativa de ver se eu desligava, como não aconteceu desligaram eles, voltei a ligar e o cenário foi o mesmo, mas depois de dizer o que pretendia que era desativar o serviço, disseram que me iriam contactar e até hoje nada. Fui à minha área de cliente e tenho todas as reclamações como resolvidas e sem me contactarem.É muito triste quando nos tratam assim
recibi uma oferta para aderir a este pacote,fiquei com uma duvida,o serviço ativo funciona apenas na televisao onde está a box ou em mais?
I need to notify end of contract, can someone email me or message
Boa noite Comprei, para um funcionário nosso, um equipamento novo - Nokia 210.Habituado que está a nokias simples, sendo nós clientes da NOS, foi o único que encontrei para venda no vosso site. Fui adquirir o equipamento numa loja, cheguei ao escritório liguei-o, e agora vem o problema: fiz backup dos contatos no equipamento velho, passo o cartão de memória para o equipamento novo, e surpresa! o equipamento novo não aceita mais de 500 contatos (na memória do telefone) - precisando o funcionário dos cerca de 2000 contatos que tem no telemóvel. Fui reportar o sucedido à loja, onde me disseram que não faziam devolução por insatisfação. Ora, a minha pergunta: isto é uma insatisfação, ou uma especificação que não vem mencionada em lado nenhum que o telemóvel só suporta 500 contatos? Sim, porque não vem mencionado em lado nenhum que não suporta só 500 contatos… Sei que o valor do telemóvel é baixo, e não se trata da questão monetária, mas sim por uma maneira muito incorreta e direi mesmo, de
Estou à uma semana com o serviço NOS e já estou a detestar. Contratei fibra, mas o serviço foi instalado com um cabo coaxial. A televisão fica frequentemente pixelizada e com paragens. A internet fixa contratada 5G não funciona na casa toda. Só na zona do router. Quero rescindir o contrato com justa causa e sem direito a indemnização. Como é que o posso fazer?
Atendimento ao clienteReclamaçãoExmos (as), no dia 14 de Outubro de 2023 pelas 16,30 horas fui vítima de Racismo e desrespeito por parte de 3 funcionários(as) brasileiros(as) que operavam na loja NOS no Centro Comercial 8a Avenida em São João da Madeira 3700-201 . Os nomes de Duas Funcionárias são: INGRID RIBAS & ANA FARIAS. o terceiro funcionário não me deu o nome expulsando-me da loja,sendo fácil de descobrir investigando quais os funcionários a operar na loja no dia e hora acima descrito . Sou Doente Oncológico com 60% de incapacidade ,Tenho 63 anos de idade e exijo respeito .Exijo atendimento responsável ,assim com profissionalismo.Rejeito todo o tipo de poder e racismo .Por isso exijo à NOS um pedido de desculpas um sancionamento aos funcionários e que na Loja esteja sempre presente alguém que represente PORTUGAL e a Língua Portuguesa .O desrespeito ao Português por parte de alguém que se sente dono disto tudo ,tem sido uma constante por parte de alguns brasileiros que ocupam
Se alterar o IBAN do débito direto, aumento o período de fidelização?
CALL ME IN ENGLISH ONLY Dear Branch Manager/ Company Services Responsible,I hope this letter finds you well. I am writing to bring to your attention a significant issue regarding my recent experiences with NOS services.On [25- May-2023], I subscribed to Internet services/package from NOS, and I was given the assurance of uninterrupted, high-quality service within 1 day. However, I have encountered several problems since the commencement of my subscription, which has led me to question the services provided and the accuracy of the billing statements I have received. Although it was committed to complete the services in 1 day but services and was not provided till date and I am getting unnecessary bill for the services.First and foremost, I have not received the level of service that was promised to me when I signed up for Service, installation of internet was not happened at my place and no equipment was provided. I have requested much time to deactivate the services (by visiting the NO
Quero uma vez mais manifestar a minha satisfação pelo profissionalismo e ao mesmo tempo a amabilidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e Joana Azevedo que têm sido incansáveis na resolução dos meus problemas. Obrigado a elesLuis Novais
Bom dia, na qualidade de administrador de um edifício, em Paço de Arcos, solicito a alteração do traçado do cabo no interior do prédio. Estamos em processo de obras e descobrimos que este cabo liga apenas a um apartamento, uma vez que temos uma caixa de telecomunicações para distribuição de telecomunicações por todo o prédio este cabo, bem como a parede danificada para o fixar parece-nos surreal., de todo o modo solicitamos a sua remoção para local adequado com urgência. Obrigado.
Efetuei a encomenda, usei o voucher, solicitei pagar por MBWAY porém estava atrelado a outro banco, o qual não é o mesmo que efetuarei o pagamento. Agora, não surgi opção em sítio nenhum para poder efetuar o pagamento
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.