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Boa noite.

Acabei de receber agora a fatura da NOS ao qual reparei que me tinha cobrado 4€ por ter ligado para o Apoio a Nos devido a um erro deles no qual tentei adquirir dois telemóveis e só consegui um na altura. Liguei para o Apoio para verificarem a situação ao qual me disseram que era um problema técnico e que se resolveria. Como queria adquirir o equipamento liguei novamente e lá consegui o equipamento. Só que fiquei indignada por me terem cobrado um valor de chamada no qual a própria rede é que teve a culpa do problema e foi me cobrado na fatura.

Muito indignada!

Cumprimentos

Ana Dias

 

Boa noite @Ana Beatriz Jesus Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar os meios de contacto NOS e respectivos custos das linhas de atendimento aqui.

A titulo excepcional poderemos creditar este valor na sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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