Tenho estado a tentar aceder ao detalhe de comunicações de um telemóvel da conta. Quando carrego para enviar código sms para acesso é-me apresentada a mensagem: “Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.” Estou a tentar há três dias sem outro resultado. Podem por favor ajudar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Esta situação ocorre com mais algum telemóvel associado à sua conta?
Recomendamos que remova os serviços e os volte a associar à sua Área de Cliente NOS:
Obrigado
Olá, boa noite,
Sim, ocorre com todos os telemóveis da conta.
Vou tentar remover os serviços agora…
Tiago Costa Mendes
O problema foi resolvido com a re-associação do serviço.
Obrigado !
Tiago Costa Mendes
Bom dia
Agradecemos o seu feedback como, também, a partilha da forma de como resolveu a situação. De certo que ajudará outros utilizadores que possam ter a mesma dificuldade.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a continuação de umas óptimas festas e um excelente ano 2024.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.