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Boa tarde

Dado termos terminado a fidelização, e após constrangimentos de serviço de TV e WI-FI, ( devidamente reportados ) e de há cerca de seis meses deixarmos de ter um canal temático que constava como oferta pelos, 24 meses, na renegociação anterior, "TorosTV", que tendo sido substituído pelo "OneToro", ocupando o mesmo lugar na grelha e pelo mesmo valor, não existiu abertura para não prejudicar o cliente, e já com propostas muito atractivas de outras operadoras, pedimos o desligamento do serviço na área de cliente.

Pouco tempo depois um contacto da NOS, começando em finais de Outubro uma verdadeira odisseia, ( temos as datas e nomes, com quem falámos ), que muito nos desapontou, já que somos clientes desde a "TV Cabo" e apesar das transformações da empresa, sentimos sempre, o foco em manter o cliente, procurando irem de encontro à expectativa do mesmo.

Algo que neste momento, parece ter deixado de existir, denotando-se uma impreparação, quase geral, agravada por uma arrogância, em alguns elementos com quem falámos.

Resumindo, uma das últimas propostas foi manter o serviço  / ofertas, como foi refidelizado há 24 meses, ( exceptuando o canal de tauromaquia!!! ), por determinado valor,  o que não aceitámos, e posteriormente as condições descritas, mas fazendo a mudança para fibra, que actualmente já existe no nosso prédio.

Aceitámos, condicionando, após sugestão da interlocutora, a vir cá primeiro um técnico, devido aos problemas reportados, para dar a sua opinião sobre a resolução destes com a mudança para a fibra.

Aguardámos semanas, por um prometido
contacto do Apoio Técnico para agendamento e quando este finalmente surge era para... inquérito de satisfação!!! Voltámos a contar a história, e o Sr. tão surpreso quanto nós, pediu calma e agendou a visita do técnico.

Chega o técnico, sem saber muito bem ao que vinha, lá mudou um cabo por apresentar sinais de que poderia não estar em muito bom estado, falou das vantagens de mudar para fibra, e... Qual não é o nosso espanto que passado uma semana, recebemos uma mensagem e um e-mail de que "(...) na sequência do nosso pedido"?!?! o serviço iria manter-se como está, pelo valor apontado, e consequente fidelização por 24 meses!!!!

Ou seja, nem mudança para a fibra, nem uma palavra sobre o que o cliente quer após a visita do técnico... Nada!!!

Pois vou reportar no livro de reclamações em loja, ( onde iremos entregar todos os equipamentos ), e online e partir para outro operador!

 

Lamentável!

Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pelo que compreendemos o serviço instalado já se trata de um serviço de fibra, correto? 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pelo que compreendemos o serviço instalado já se trata de um serviço de fibra, correto? 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite

 

Não, não se trata de serviço de fibra!!! 

Compreendo que a exposição seja longa, mas lendo com atenção, foi proposto a mudança para FTTH , já disponível no prédio, condicionada a uma visita técnica, que só ocorreu devido a um telefonema do Apoio Técnico, para AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO, de um serviço que não tinha ocorrido!

E uns dias após essa vinda do técnico, de forma ARBITRÁRIA E PREPOTENTE, SEM OPINIÃO OU ACEITAÇÃO POSTERIOR DO CLIENTE PAGANTE, recebemos informação, via mensagem e e-mail, de que o serviço actual, HFC, foi REFIDELIZADO por 24 meses, com base num "PEDIDO DO CLIENTE"!!! 

Como aceitamos sempre as gravações das chamadas terei todo o gosto em o requerer aquando da reclamação que farei em sede própria, com datas, nomes e horários ( desde dia 27/10 com o Sr. D.S., até dia 5/12, com o Sr. A. do Apoio Técnico. )

 


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pelo que compreendemos o serviço instalado já se trata de um serviço de fibra, correto? 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite

 

Não, não se trata de serviço de fibra!!! 

Compreendo que a exposição seja longa, mas lendo com atenção, foi proposto a mudança para FTTH , já disponível no prédio, condicionada a uma visita técnica, que só ocorreu devido a um telefonema do Apoio Técnico, para AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO, de um serviço que não tinha ocorrido!

E uns dias após essa vinda do técnico, de forma ARBITRÁRIA E PREPOTENTE, SEM OPINIÃO OU ACEITAÇÃO POSTERIOR DO CLIENTE PAGANTE, recebemos informação, via mensagem e e-mail, de que o serviço actual, HFC, foi REFIDELIZADO por 24 meses, com base num "PEDIDO DO CLIENTE"!!! 

Como aceitamos sempre as gravações das chamadas terei todo o gosto em o requerer aquando da reclamação que farei em sede própria, com datas, nomes e horários ( desde dia 27/10 com o Sr. D.S., até dia 5/12, com o Sr. A. do Apoio Técnico. )

 

Pois, mas hfc e ftth são serviços de fibra, a nos é a unica operadora que ainda usa hfc, mas como são os dois fibra eles não fazem alteração de um para o outro a pedido de clientes. Quando for feito upgrade será para o seu prédio todo e não só para uma casa…

um bem haja 


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pelo que compreendemos o serviço instalado já se trata de um serviço de fibra, correto? 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite

 

Não, não se trata de serviço de fibra!!! 

Compreendo que a exposição seja longa, mas lendo com atenção, foi proposto a mudança para FTTH , já disponível no prédio, condicionada a uma visita técnica, que só ocorreu devido a um telefonema do Apoio Técnico, para AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO, de um serviço que não tinha ocorrido!

E uns dias após essa vinda do técnico, de forma ARBITRÁRIA E PREPOTENTE, SEM OPINIÃO OU ACEITAÇÃO POSTERIOR DO CLIENTE PAGANTE, recebemos informação, via mensagem e e-mail, de que o serviço actual, HFC, foi REFIDELIZADO por 24 meses, com base num "PEDIDO DO CLIENTE"!!! 

Como aceitamos sempre as gravações das chamadas terei todo o gosto em o requerer aquando da reclamação que farei em sede própria, com datas, nomes e horários ( desde dia 27/10 com o Sr. D.S., até dia 5/12, com o Sr. A. do Apoio Técnico. )

 

Pois, mas hfc e ftth são serviços de fibra, a nos é a unica operadora que ainda usa hfc, mas como são os dois fibra eles não fazem alteração de um para o outro a pedido de clientes. Quando for feito upgrade será para o seu prédio todo e não só para uma casa…

um bem haja 

Boa tarde

 

Caso não tenha entendido, HFC é fibra até à porta do cliente e depois é CABO COAXIAL até aos equipamentos BOX's /  Router!.

FTTH é FIBRA inclusivé dentro de casa do cliente, permitindo por exemplo, ter a BOX ligada por WI FI!

 

Logo difere! E depois não fomos nós clientes a PEDIR FOI SUGESTÃO DA OPERADORA QUE ATENDEU!

 

​​​​Essa do prédio ter de ser todo é excelente e bem revelador do conhecimento. Já agora adianto que tenho vizinhos com MEO FIBRA / VODAFONE FIBRA / NOS FIBRA e... NOS HFC!

 

​​​​Agradecendo desde já a atenção, cumprimentos 


Ftth permite box ligada por wifi ?? HFC também .. é igual.


Ftth permite box ligada por wifi ?? HFC também .. é igual.

Boa tarde

Obrigado pela informação, já agora agradecia que me elucidasse como ligar uma BOX, UMA, HFC, por WI-FI, sem ter o respectivo cabo coaxial ligado. O técnico que veio cá e substituiu o cabo que aparentava estar degradado, também agradecerá


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Relativamente à ligação da Box UMA através de Wi-Fi, pode consultar mais informações sobre este tema através do artigo:

Obrigado


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Relativamente à ligação da Box UMA através de Wi-Fi, pode consultar mais informações sobre este tema através do artigo:

Obrigado

Muito obrigado pela atenção. Quanto a ligar a Box por WI FI , caso consiga enviar um link com um tutorial para a v1 , agradeço.


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do nosso artigo, partilhado no link acima, poderá encontrar um guia passo-a-passo sobre como efetuar a configuração.
Esta funcionalidade apenas se encontra disponível na UMA TV 4k.

Obrigado


Boa tarde @Phantom72,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do nosso artigo, partilhado no link acima, poderá encontrar um guia passo-a-passo sobre como efetuar a configuração.
Esta funcionalidade apenas se encontra disponível na UMA TV 4k.

Obrigado

Agradeço e já agora respeitosamente aconselho a que aprofunde a questão, já que existe a UMA 4K v1 até o design  difere, que temos desde a troca da IRIS, ( portanto uma das primeiras ) QUE NÃO SUPORTA LIGAÇÃO WIFI, e a UMA 4k v2 , essa sim que permite ligação WI FI,  mais estável obviamente por FHTT, dado que os problemas que atempadamente reportei com HFC, levaram inclusivé o Apoio Técnico, a sugerir a troca de BOX e eventualmente Router, através do técnico... Que afinal não sabia de nada!


Ftth permite box ligada por wifi ?? HFC também .. é igual.

Boa tarde

Obrigado pela informação, já agora agradecia que me elucidasse como ligar uma BOX, UMA, HFC, por WI-FI, sem ter o respectivo cabo coaxial ligado. O técnico que veio cá e substituiu o cabo que aparentava estar degradado, também agradecerá

Coaxial precisa sempre. Seja por HFC seja por FTTH. Só a uma v2 tem wifi.


Obrigado. É o que estou a tentar dizer há já algum tempo, principalmente quando nos remetem para "o" tutorial de configuração WI-FI.... da BOX UMA 4k, como se só houvesse uma versão da mesma, ou ambas permitissem configurar ligação WI-FI!

 

 


Bom dia a todos, 
Sim, de momento, a funcionalidade de ligar a box por Wi-Fi apenas está disponível na box UMA TV 4K, ou seja, a v2. 

Obrigado


Bom dia a todos, 
Sim, de momento, a funcionalidade de ligar a box por Wi-Fi apenas está disponível na box UMA TV 4K, ou seja, a v2. 

Obrigado

Obrigado.


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