Header

Devolução na próxima factura


 

Viva, devem-se ter esquecido da devolução…..ainda vão a tempo….

Entrar em contacto com a NOS sem ser por telefone é praticamente impossível ou sou só eu.

Número conta de faturação 

 

Por ter aderido online, recebeu uma oferta exclusiva de Smartwatch Amazfit GTR 4 com um valor de XXX,XX EUR.

Redima o vale em nos.pt/amazfitgtr ate 31-01-2024 (limitado ao stock existente).

Ao redimir tera de pagar 10EUR que serao devolvidos na sua proxima fatura.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Peres Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Bem vindo ao Fórum NOS

Para que possamos compreender a situação, pedimos que a detalhe.

Obrigado

Viva,

Detalhes de quê, está escrito no post a SMS que recebi da NOS, só se fizer um desenho......

Reputação 7
Crachá +2

Os 10€ é isso? Pode ligar para a faturação 931699000 opção 2. Mas agora só segunda. Só se o @Fórum conseguir dar uma olhada antes

Reputação 7
Crachá +2

Veja se na sua fatura de março não tem lá o crédito 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Peres Alves
​​@Guimas e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, quando é que realizou a compra do equipamento. 
Obrigado

Viva,

Foi a 2 de novembro que paguei os 10euros

Reputação 7
Crachá +5

Viva,

Foi a 2 de novembro que paguei os 10euros

Boa noite @David Peres Alves, possivelmente o credito será feito na fatura de Dezembro que ainda não deverá ter sido emitida, dependendo do seu ciclo de faturação, óbvio, para que a moderação possa verificar de se facto há ou vai haver o crédito que assinala, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @David Peres Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Caso a compra tenha sido feita perto da data de fim de ciclo de faturação é necessário que aguarde pela faatura subsequente para refletir este valor.

A sua fatura de dezembro já foi emitida? 

Obrigado

Viva, factura de dezembro recebida.…

E o esquecimento continua.…

Não sei se é má fé ou se é só incompetência.....

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Peres Alves
Confirme-nos, por favor, o número da fatura de dezembro. 

Obrigado,

Comentário