Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Já não estou mais no período de fidelização.Atualmente tenho o pacote NOS 4. Estou tencionando em mudar meus números móveis de operadora. De momento teria o interesse em manter somente minha internet fixa.Tendo em vista manter a internet fixa, qual seria o valor da fatura mensal? Eu poderia ter essa informação de forma assertiva? Neste caso a fidelização seria renovada? Cumprimentos.
fico parvo com a seguranca da NOS, em relação a mim e aos outros utilizadores, com o meu login entra em outra conta que não a minha,
Bom dia,Cliente C*******Gostaria de fazer a seguinte reclamação:A não existência de um mail geral de contacto. O que me leva a usar este fórum. Sendo que o único próximo passo será o livre de reclamações, que no entanto não me parece adequado para o que pretendo. A cobrança de Serviços Adicionais chamadas de “Navegação Segura”, que não foram pedidos, há vários meses. O facto de nas últimas semanas estarem a existir frequentes falhas de serviço, nomeadamente de internet fixa (a última ainda sem resolução), sem que a NOS tenha proposto um desconto no pagamento de serviço.Agradeço contacto.Sem mais de momento.Jorge Almeida
Estimados, Encontro-me de momento na Asia onde estou desde Setembro. Todas as tentativas de contacto foram infrutiferas. O contrato de permanencia nao liga nenhuma ao cliente já nao se encontrar no país nem a usar o servico.Neste momento cancelaram o numero e todos os servicos (falta de pagamento) e através da app/net acedendo à minha conta, apresenta uma pagina vazia.Recuso-me a fazer uma chamada paga intercontinental para estar meia hora a ouvir gravacoes enquanto o preco sobe astronómicamente.. Aguardo contacto urgente pois quero solucionar este problema que se vem arrastando.
Venho desta forma, expor o meu problema e solicitar a vossa ajuda para esclarecer um pagamento que efectuei à vossa empresa. Mensalmente, recebo uma mensagem informando que a data-limite para pagamento das minhas facturas é até o dia 01 do mês seguinte, e é com base nessa orientação que normalmente realizo os pagamentos. Permitam-me apresentar a seguinte situação: Esta é a sequência de pagamentos em relação às facturas com datas-limite específicas: A factura com data-limite até 01 de Fevereiro de 2024 foi paga em 31 de Janeiro de 2024. A factura com data-limite até 01 de Março de 2024 foi paga em 06 de Março de 2024, com um atraso devido a um esquecimento meu. A factura com data-limite até 01 de Abril de 2024 foi paga em 30 de Março de 2024. A factura com data-limite até 01 de Maio de 2024 foi paga em 29 de Abril de 2024. Por motivos de atraso no pagamento da factura com vencimento em 01 de Março, recebi, durante o mês de Março, um SMS a informar que tinha até 01 de Abril para
Tenho uma fatura para pagar com 2 dias fora do prazo e já não consigo fazer o pagamento.Como posso fazer para o efetuar?
Estou fora do país e preciso de entrar em contacto com a NOS, preciso de uma forma de contacto alternativa daquela que vocês têm no site.
Boa tarde,Solicitei o envio de cartão wtf com tarifário 50gb e já fiz o cadastro e carregamento de 15€ via chamada para a linha de apoio, visto não estar a conseguir registar o cartão através da app, pois sempre que vou para criar email e password a tela fica roxa e não passa daí.Podem pfv ajudar?
Boa noite e os meus cumprimentos, Após intervenção técnica da NOS - através do número 931699000 - passei de 15 meses com um 5G de óptima velocidade de download/upload, para um 4G+ de velocidades miseráveis, facto este para o qual alertei o técnico logo após o(s) ajuste(s) que efectuou, tendo ainda lhe indicado que isto estava a acontecer, sem ter havido nenhuma alteração à configuração do router...Após ulteriores contactos e reclamações, indicaram-me uma troca de Cartão/Sim que não resultou em nada, conforme esperava! Já perdi horas com este assunto e a NOS não arranja solução para a asneira que fez!Alguma pista/forma para resolver esta questão, que até pode passar por uma mudança ou fecho/rescisão de contrato. Fico, então, a aguardar - Obrigado.
Pretendo ser ressarcido de todo este problema que não foi causado por mim. Sendo cliente dos serviços da NOS , venho por este meio reclamar a postura/publicidade enganosa da empresa NOS que passo a citar mesmo depois dja ter feito reclamação no livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro e ainda sem qualquer resposta No dia 4 de setembro de 2017 ( segunda feira ) fui contactado por um comercial ( homem ) por telefone nº 211 543 583 às 16,32H para efectuar a renegociação dos meus serviços com a referida operadora NOS do qual sou cliente. Nessa mesma renegociação ficou estabelecido ( a conversa está gravada ) que o meu serviço passaria a contar com um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão pas
Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato???? Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020??? Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
No dia 07/05, entrei em contacto com a linha de apoio para esclarecer dúvidas sobre a minha fatura, uma vez que o débito não foi realizado na minha conta em 04/05.Devido ao fim de semana e ao facto de o meu banco não efetuar débitos nesse período, esperei até segunda-feira para verificar se o valor seria descontado, o que não ocorreu.Ao contactar a linha, fui informado várias vezes de que a fatura referente ao mês de MAIO tinha sido paga em 06/05.No entanto, ao aceder à aplicação hoje, constatei que a fatura está indicada como em atraso.Desejo relatar aqui essas informações erroneamente transmitidas a mim. Felizmente, por ter desconfiado, reservei o valor da fatura que a NOS agora afirma estar em aberto.Cxxxxx1 Cliente.
Migrei do SIM físico para o eSIM pelo aplicativo WTF e foi mencionado que chegaria o QRCODE por e-mail, porém não chegou! Podem por favor enviara-me? Posso precisar no futuro!
Os preços dos pacotes apresentados já incluem IVA?
Boa tarde! Tornei-me cliente NOS e comprei um pacote de internet fixa NOS NET 1 Giga sem TV. Como é que posso associar este pacote à minha conta pessoal? Parece que nem sequer existe essa opção: só o pacote com TV ou cada serviço em separado, mas a Internet fixa não está na lista.
Boa tarde, Infelizmente através da linha 16990 e depois de estar bastante tempo á conversa para tentar esclarecer e resolver o meu problema a chamada cai, era logico que o operador com quem falava me liga-se para continuar a conversa e a resolução do meu problema, ser eu a fazer a chamada novamente a mesma seria atendia por outro colaborador e teria que discursar novamente o meu problema. Antes de tomar outras decisões como a rescisão de contrato que tenho vindo a evitar visto ser cliente á bastante tempo ainda do tempo da ZON, vou aqui expor a minha reclamação só não o esperava fazer num fórum mas sim num espaço direto cliente/nós.Tendo tido um contrato com uma mensalidade 123€ mensais valor alto que com o passar dos meses sentia uma maior dificuldade em cumprir tentei junto da nós uma alteração ao meu contrato prescindido de alguns serviços de maneira a baixar a mensalidade para valores mais baixos, numa primeira tentativa através da linha 16990 o mais que me poderiam baixar seria
Olá, Houve uma cobrança de €46,875 de roaming, e €3,973 de comunicação internacional.Porém, ainda dentro do avião, antes de chegar no destino no exterior, eu desliguei o roaming nas configurações do telemóvel e também o SIM da NOS. Por essa razão, não percebo por qual razão houve essa cobrança inesperada. Ainda estou no exterior e, por essa razão, não posso ligar para o suporte.
Boa tarde. No passado dia 14 de Fevereiro fiz adesão a NOS via telefone, foi tudo tratado, o documento de rescisão foi assinado e enviado juntamente com o meu CC. Hoje quando fui a Vodafone devolver o equipamento disseram que o contrato ainda estava ativo. Gostaria que resolvessem esta situação porque já não estou a usufruir do serviço deles, eu falei convosco 2 meses de antecedência ao termino do meu contrato vodafone propositadamente para não ser renovado o serviço com eles, para não ter de pagar mais nada, e agora dou por mim a ter que tratar disso presencialmente quando me disseram na chamada que iam tratar desse processo todo e que eu não tinha wue fazer nada, nem pagar mais nada. Espero uma resposta rápida e a solução sff.NIF 216807468
IPrezados,Em 29/04/2024 houve a instalação na rede fixa, dois dias depois fiquei sem internet fixa, sendo informada que a vinda do técnico só ocorreria em 09/05/24 me sinto lesada por trabalhar usando a internet e ficar sem rede, por outro lado solicitei a portabilidade de um dos números vindo ocorrer em 03/05 e perceber estar sem rede/sinal ligando pra vocês fui informada que teria que receber um chip, chip no qual não fui orientada que receberia e ninguém me orientou sobre o mesmo, no dia 04/05 fui até a loja da nos e fui cobrado por €7,50 não estou de acordo com essa cobrança indevida, pois nunca tive o chip, resolvi cancelar por isso estar me atrapalhando com trabalho e afins, na loja mesmo me cobraram uma multa de €480. Sendo que tenho 14 dias para cancelar um contrato, não estou de acordo a pagar nenhum valor pois até o momento estou sendo pesada e nenhuma parte fui beneficiada em aderir o pacote da nos.Desejo rescindir o contrato, conforme a lei de livre resolução, não posso pag
Boa tarde,Hoje deparei-me com uma situação, ao ligar uma das televisões com descodificador só apresenta 4 canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI). Pago a factura com mais canais não sei para quê.Liguei para o apoio a cliente, ao qual me foi solicitado remover cabos (funções que não deveriam ser desempenhadas por um cliente) e fiquei ainda pior sem nenhum canal em nenhuma televisão.O apoio a cliente dizem que só podem ter agendamento para resolução do problema terça-feira. Seriam 4 dias sem televisão… Enfim, uma total estupidez pois para cobrar não há desculpas de atrasos!!!Pago o mesmo que outras pessoas, não tenho box, não tenho NOSTV… Ainda bem que já não me encontro fidelizada pois não serei mais cliente a partir deste mês.
Estou desde as 13h a tentar resolver o problema que tenho nas boxes satellite,no mensager com uma funcionária ISABEL, que responde 45 a 45 minutos às minhas respostas, vergonha. É simples: as boxes são antigas, como os comandos, e por vezes desligam-se sozinhas e é uma dificuldade tornar a ligar porque os comandos também não funcionam bem, já mudei varias vezes as pilhas, e só quero que V.EXAS. contactem a loja em Setúbal, na Av. Luisa todi, para reservar 3 BOXES C/ OS COMANDOS para trocar pelas minhas, Sou imigrante e vou de Férias em Junho de 2024, serão levantadas dia 20/06/2024, obrigado
Fiz uma compra as 10:12 da manhã do dia 03/05/2024. Compra a vista, no débito e aprovada junto ao banco. As 12h recebo uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada sem nenhuma explicação. Nem sequer sobre o motivo (o produto continua sendo divulgado no site online) ou sobre a devolução do dinheiro. Quando uma compra é cancelada, Nos, vocês devem ao consumidor explicações claras, nós não temos que ficar indo atrás feitos malucos para ter uma resposta que é nossa de direito. É muito desrespeitoso. Comprei com a Nos pois sou cliente há muitos anos, mas agora, devido a falta total de respeito, não voltarei a comprar. Espero que pelo menos por aqui eu receba uma explicação. Código da compra: C002222686
Estou com o mesmo pacote desde 2017, quero uma proposta de melhoria meus serviços uma vez que não estou fidelizado, bem como a sua mensalidade, não tenho tempo para chamadas, se possível ser contactado por email e possível?
Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.
Tenho o plano de telemóvel WTF e estou fora da Europa. Durante esse período mantive meu telemóvel em modo avião para não fazer uso do serviço de roaming, porém a minha fatura do último mês veio com valor 4 vezes maior do habitual. Sendo cobrado um valor exorbitante de Roaming sem sequer ter usado.Gostaria de cancelar meu plano imediatamente e não encontrei onde fazê-lo pela app. Tampouco posso fazer isso pessoalmente, como já citado não estou dentro de Portugal. Mas não quero manter meu plano WTF ativo nem mais um dia.Como consigo fazer o cancelamento o quanto antes?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.