Bom dia, aderi ontem a nos, os técnicos ontem estiveram cá a montar os equipamentos e também na altura em que fiz a adesão a nos fiz a portabilidade de 2 números, hoje ao tentar adicionar o meu serviço no site e na app my nos, diz que não foram encontrados serviços, é normal essa situação?
Bom dia,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-la. Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo:
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Sim segui, mas assim que chega ao passo 4 diz que não foram encontrados serviços
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de cliente;
- número de identificação civil;
- número de identificação fiscal; e
- email associado à my NOS.
Obrigado,
Já está resolvido obrigada
Entretanto recebi um mail com uns papéis da portabilidade para assinar, papéis esses que já tinha assinado mais o meu marido, logo depois, talvez 20 minutos depois recebi uma mensagem a dizer isto "O seu numero 91xxxxxxx vai passar para a NOS a 24-07-2024, entre as 16:00 e as 19:00, hora continental. Neste periodo o servico podera ficar indisponivel. Substitua o cartao do telemovel pelo seu novo cartao NOS. Info: http://nos.pt/nos-ajuda". Posso ignorar o mail certo? Uma vez que aqueles documentos já foram assinados, não vejo necessidade nenhuma de voltar a fazer o mesmo
Muito obrigado pela confirmação,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Sim, uma vez que já recebeu a confirmação de que tem ao agendamento da portabilidade não há a necessidade de enviar novamente.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
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