Skip to main content
Header
Byte
July 25, 2024
Pergunta

Como reclamar de valores cobrados na fatura?

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer como posso reclamar de uns valores que me estão a ser cobrados na fatura?

Obrigado.

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2024

Boa tarde, @Jacinta Pinto
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão e, adicionalmente, indique-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 26, 2024

Bom dia,

A fatura é a FT 202492/1835718. O que acontece é que me foram cobrados 0,52€ de consumos adicionais de telemóvel, relativos ao dia 10/07/2024. Estão a cobrar 0,357€ e 0,167€, em dois telemóveis distintos, de comunicações que estão englobadas no pacote e que portanto não deveriam ser consideradas consumos adicionais. Nesse dia 10/07/2024, na sequência de um contacto vosso, alterei o meu tarifário, pelo que julgo que haverá um erro nessa alteração que fez com que nesse curto período de tempo me estejam a cobrar estes valores a mais.

Agradeço a vossa análise.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2024

Boa tarde, @Jacinta Pinto

Agradecemos o seu comentário. 

Lamentamos a situação. Creditámos o valor do em causa, que será revertido na próxima fatura a emitir, dado o valor. 

O seu crédito encontra-se registado com o número 000152503788. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.