Bom dia,
Por lapso aderi ao E-sim na app WTF e o meu cartão físico ficou inativo.
Após me dirigir a uma loja física para tentar solucionar e 3 chamadas telefónicas para a linha de apoio depois continuo sem solução para o meu cartão físico e com 3 respostas diferentes por parte dos colaboradores NOS.
Inicialmente em loja indicaram que teria de pedir 2º via e efetuar o pagamento da mesma, depois de ligar para a linha de apoio indicaram que o cartão se encontrava ativo e bastava efetuar o carregamento do saldo e numa terceira chamada indicaram que o cartão se encontrava inativo mas que já o teriam reativado e num período de 4h voltaria a ficar funcional.
A situação já se arrasta por vários dias e continuo sem comunicações, sendo que já procedi ao pagamento de uma mensalidade da qual não estou a usufruir.
Agradecia que me ajudassem a solucionar a situação com a maior brevidade possível.
Obrigada.
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Para voltar a ter o cartão WTF em formato físico, é necessário solicitar a 2.ª via do cartão numa loja NOS, que tem o custo de €7,5.
Obrigado
Bom dia
Agradeço a resposta.
Contudo, após quase uma semana sem comunicações, várias chamadas para a linha de apoio em que sempre me propuseram soluções e indicaram que iam resolver não creio que deva ser eu a assumir a responsabilidade de pagamento da 2ª via. Nesse caso já deveriam ter indicado e não ficava este tempo todo com o cartão inutilizado.
Uma vez mais voltei a ligar ontem e indicaram que já estavam a resolver e iriam ligar no próprio dia, nem essa parte cumpriram continuo à espera da chamada.
Neste momento tenho uma mensalidade paga da qual não estou a usufruir e o transtorno que toda a situação está a causar está a tornar-se excessivo.
Ou assumem o envio da 2ª via ou regularizam a situação através da reativação do cartão como têm sugerido na linha de apoio ao cliente , caso contrário vou cancelar o contrato e apresentar reclamação.
Bom dia,
Lamentamos a situação. No entanto, a ativação e passagem para eSIM do seu número foi realizada por si, pelo que tratar-se-á de uma 2.ª via que tem um custo de €7,5, pelo que para reverter incorre nos custos em vigor.
Obrigado,
Entendo e estaria disposta a assumir o custo se essa informação me tivesse sido dada de imediato, não após quase uma semana em que paguei um serviço do qual não estou a usufruir por desorganização da entidade prestadora do serviço.
Os colegas da linha de apoio sempre indicaram que daria para resolver por outras vias e inclusive uma das colegas indicou que bastava carregar saldo no cartão e as comunicações ficavam disponíveis de imediato e que o E-sim existia para telemóveis como Iphones que não possuem entrada para 2 cartões. Se assim o for não entendo porque é que ativando um cartão em via digital têm de cancelar o meu cartão físico que sempre utilizei.
Se eu comprar um novo cartão físico para ter 2 números vocês não irão cancelar o meu nº antigo, não percebo porque o fazem quando se adere a uma via online.
Realmente se esta for a vossa proposta de resolução e este o tipo de apoio ao cliente que facultam não pretendo continuar cliente.
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a informação prestada.
No entanto, e infelizmente, não conseguimos atribuir uma segunda via gratuita, face a situação.
Obrigado,
Lamentável que não ofereçam qualquer tipo de solução, não contactem o cliente como indicam na linha de apoio e não haja coerência nas respostas.
Indique-me só se posso pedir portabilidade do nº do cartão físico em questão ou se o cartão está inativo e não é possível.
Obrigada.
Boa tarde,
Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel em questão
- Código PIN original
- Valor/data do último carregamento efetuado
Obrigado,
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