Skip to main content

Bom dia aderi pacote pack motores porque gosto de ver campeonato superbikes e moto gp.

Conforme anuciado na discrição do referido pack, estes campeonatos fazem parte do mesmo.

No entanto, ontem dia 20jul e hoje 21jul, não é  possível ver as SBK, em virtude de estares programadas na sport tv6, ou seja, não tenho a possível de ver.

 Daí a minha insatisfação , porque não  estou a usufruir do conteúdo do pack motores, conforme publicitado, ao qual sou completamente alheio

 

Os direitos de desportos, são partilhados para os fornecedores 


Boa tarde @serafim tomé,

Como curiosidade, pode partilhar com a comunidade onde está “(...) anunciado na discrição do referido pack, estes campeonatos fazem parte do mesmo .“ de forma a confirmar.

Obrigado.


Subscrevi o pack Motores da Sport TV com o objetivo de acompanhar também o mundial de SBK que é transmitido pela SportTV e publicitado pelo citado canal, assim como a Fórmula 1 e o MOTOGP. Por ridículo que pareça hoje as corridas de SBK, que tem sido e bem transmitido nos canais SportTV4 e 5, foram transmitidas em direto na SportTV6, canal que os subscritores do pack Motores não têm acesso. Isto é uma fraude! Publicitam a transmissão do campeonato SBK no pack Motores e depois colocam num canal onde o citado pack não permite aceder. Um completo absurdo, já que se paga para ver o esporte mas colocam num canal onde não é possível assistir. 


 


Boa tarde a todos, 

Para conseguirmos identificar esta situação, por favor, indique-nos o nome do programa, canal, data e hora aproximada do mesmo para verificarmos a situação. 
Obrigado,


Resumo,

ponto 1. Conforme publicitado nos, pack motores engloba campeonato superbikes(SBK). Por isso aderi canal.

2. Pack motores só  tem acesso sportv 4 e 5.

3. Ontem e hoje  o SBK deu no canal sportv6. 

     Ou seja, não vi as corridas, por bao ter acesso.

 


Muito obrigado, @serafim tomé

Estamos a verificar a situação internamente, partilharemos mais informação assim que possível. 
Obrigado,


Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta e lamentamos o transtorno.

Em regra,  os eventos de motores são transmitidos nos canais 4 e 5, mas caso exista superposição de eventos, pode existir a transmissão na SPORT TV 6. Assim, como estavam também a ser transmitidos a Fórmula 1, no 4.º canal e o WRC no 5.º foi necessário transmitir no 6.º canal o Superbike

Deste modo, quando existem 3 ou mais eventos de motores importantes no mesmo horário, um dos eventos poderá ser transmitido no canal 6

Obrigado,


Boa tarde,  nesse caso davam acesso à  sport tv6,

Porque eu sou alheio a essa situação,  era suposto ter acesso ás corridas de superbike em direto.

Abriam o sport tv6 ao pack motores, durante a transmissão e assunto resolvido a meu ver!


Compreendemos, @serafim tomé

No entanto, é uma decisão da SPORT TV, pelo que endereçámos a sua sugestão.


Ok, é que fiquei muito chateado e a meu ver, com razão, como já disse, aderi precisamente para ver campeonato superbikes e moto gp.

Agradeço,  também,  que comuniquem o meu mal estar relativamente a este sentimento.

Obrigado 


Os comentários quanto a esta situação foram endereçado internamente, @serafim tomé
Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


Compreendemos, @serafim tomé

No entanto, é uma decisão da SPORT TV, pelo que endereçámos a sua sugestão.

Estranho a própria Sport TV vender o pack motores e deixar isso acontecer, ainda mais em transmissão em direto. Quem paga o pack está sendo lesado. 


@migversiani, bom dia. 
A programação e os conteúdos são da responsabilidade do fornecedor, uma vez que os operadores não têm intervenção na gestão. 

Obrigado, 


Compreendemos, @serafim tomé

No entanto, é uma decisão da SPORT TV, pelo que endereçámos a sua sugestão.

 

Estranho a própria Sport TV vender o pack motores e deixar isso acontecer, ainda mais em transmissão em direto. Quem paga o pack está sendo lesado. 

 

Boa tarde @migversiani,

A programação pode ser responsabilidade do canal mas não creio que a publicidade seja.

Obrigado.


@Jorge C,  a que publicidade se refere? Caso seja a do print acima, é o site da própria SPORT TV como pode verificar. 

Caso se refira a outra, por favor, partilhe-a connosco para a analisarmos. 
Obrigado, 


@Jorge C,  a que publicidade se refere? Caso seja a do print acima, é o site da própria SPORT TV como pode verificar. 

Caso se refira a outra, por favor, partilhe-a connosco para a analisarmos. 
Obrigado, 

 

Obrigado.


Está correto, @Jorge C

A SPORT TV decidiu, quando transmitido conteúdos de motores passar o que na opinião do fornecedor eram os prioritários, nomeadamente, a Formula 1 e WRC que são aqueles que anunciamos, ou seja, quando confrontados com uma sobreposição de conteúdos escolheram aqueles que com mais destaque deviam ser transmitido nos canais dedicados ao Pack. 

Deste modo, reiteramos a informação prestada. 
Obrigado, 


Compreendemos, @serafim tomé

No entanto, é uma decisão da SPORT TV, pelo que endereçámos a sua sugestão.

 

Estranho a própria Sport TV vender o pack motores e deixar isso acontecer, ainda mais em transmissão em direto. Quem paga o pack está sendo lesado. 

 

Boa tarde @migversiani,

Conforme o que está publicitado neste tópico.

Assista a todos estes conteúdos no SPORT TV 4, e SPORT TV 5 em caso de sobreposição de conteúdos. Conheça todas as condições do Pack Motores.

Obrigado.


Comentário