Bom dia,
Ontem fui contactado pela linha NOS para uma melhoria de serviço. A representante da NOS ofereceu me melhorias do meu produto sem ter um aumento da mensalidade, em que por varias vezes questionei se era mesmo assim e sempre me foi respondido que sim. Hoje liguei para a linha de apoio e a “historia” foi diferente, nada foi como conversado e foi me consumido cerca de 30 minutos do meu horário de trabalho. Entre das ofertas vinha uma melhora da força do sinal da velocidade que tenho contratada, não um aumento de velocidade mas melhorar a qualidade.
Uma das questões que tenho é se já estou a pagar, não é dever da NOS melhorar o sinal sem mexer no contrato?
Quando recebi a mensagem de finalização verifiquei que o valor não era o correto, em que o representante da nos me informou para ignorar que era norma da NOS enviar sem os descontos mas que o valor final era aquele que foi combinado e não foi o que aconteceu.
Fui contactado por uma colaborador vosso, teve acesso aos meus dados pessoais em que tive que confirmar se estavam corretos, a NOS tem que ser responsável por quem contrata e pelas as ações dos seus colaboradores e assumirem as mesmas, não é a primeira vez que isto acontece. A NOS perde credibilidade perante os clientes com este tipo de situações.
Muito mais havia para dizer mas a NOS tem em seu poder a gravação podem ouvir.