Assunto: Reclamação sobre a Instalação do serviço TV/NET/MÓVEL
Conta nº 966114776
Prezada empresa da NOS , venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente às diferentes datas acordadas para a instalação do serviço contratado.
Inicialmente foi marcado para o dia 10 de julho, entre as 08:00h e as 14:00h, sendo que só fui contactada já depois da hora, informando que a instalação seria remarcada para o dia 13 de julho, entre as 08:00h e as 14:00h.
Um dia antes da 13 de julho foi-me comunicado que não seria feita a instalação nesse dia e passaria para o dia 17 de julho entre as 08:00h e as 14:00h, esta informação foi enviada para o telemóvel do meu marido. Porém, eu havia recebido uma mensagem no meu telemóvel a informar que a instalação seria efetuada no dia 18 de julho.
Como tínhamos recebido duas mensagens com datas distintas e ficámos sem perceber o dia que tencionavam realizar a instalação, contactei o gestor que me disse que a instalação seria feita no dia 23 de julho entre as 14:00h e as 18:00h.
No dia 23 de julho permaneci em casa no horário combinado, mas os técnicos não apareceram para efetuar a instalação, nem avisaram. Contactaram-me , ontem, dia 24/07, pelas 16:40h, a remarcar para o dia 11 de agosto. Assim sendo, pretendo apresentar o meu descontentamento com os serviços da vossa empresa. Informo ainda que, entreguei diversa documentação para elaboração de contrato e, por isso, pretendo que a situação seja resolvida com a máxima brevidade.
Atendendo à falta de profissionalismo da vossa parte, pretendo a rescisão imediata do contrato.
Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias para a resolução deste problema.
Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta.
Atenciosamente,
Sandra Maria Borges Ribeiro