Skip to main content

Assunto: Reclamação sobre a Instalação do serviço TV/NET/MÓVEL

Conta nº 966114776

Prezada empresa da NOS , venho por este meio expressar  a minha insatisfação relativamente às diferentes datas acordadas para a instalação do serviço contratado.

Inicialmente foi marcado para o dia 10 de julho, entre as 08:00h e as 14:00h, sendo que só fui contactada já depois da hora,  informando que a instalação seria remarcada para o dia 13 de julho, entre as 08:00h  e as 14:00h.

Um dia antes da 13 de julho foi-me comunicado que não seria feita a instalação nesse dia e passaria para o dia 17 de julho entre as 08:00h e as 14:00h, esta informação foi enviada para o telemóvel do meu marido. Porém, eu havia recebido uma mensagem no meu telemóvel a informar que a instalação seria efetuada no dia 18 de julho.   

Como tínhamos recebido duas mensagens com datas distintas e ficámos sem perceber o dia que tencionavam realizar a instalação, contactei o gestor que me disse que a instalação seria  feita no dia 23 de julho entre as 14:00h e as 18:00h. 

No dia 23 de julho permaneci em casa no horário combinado, mas os técnicos não apareceram para efetuar a instalação, nem avisaram. Contactaram-me , ontem, dia 24/07, pelas 16:40h, a remarcar para o dia 11 de agosto. Assim sendo, pretendo apresentar o meu descontentamento com os serviços da vossa empresa. Informo ainda que, entreguei diversa documentação para elaboração de contrato e, por isso, pretendo que a situação seja resolvida com a máxima brevidade. 

Atendendo à falta de profissionalismo da vossa parte, pretendo a rescisão imediata do contrato.

Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias para a resolução deste problema.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta.

Atenciosamente, 

Sandra Maria Borges Ribeiro 

 

Boa tarde, @Sandra Maria Borges Ribeiro
Lamentamos a situação. 

Não é essa a experiência que queremos que tenha. Assim, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido com os sucessivos reagendamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Uma vez que o número de cliente que nos dá não se encontra correcto quanto aos serviços fixos. 

No entanto, e adicionalmente, pedimos que verifique se o reagendamento não tem que ver com a necessidade de policiamento no local ou de autorização de terceiros que possa influenciar o adiamento da deslocação. 
Obrigado, 


Comentário