Skip to main content

Eu cancelei meus servicos nos, porque me mudei de pais, levei toda a documentacao, pois me informarao que nao teria multa de cancelamento do meu plano que tinha fidelidade.

Porem apos 1 mes, estao me cobrando essa tal multa. Mas agora ja estou em outro pais e nao consigo ligar para o numero da NOS de apoio ao cliente. E nao achei nenhum email para contato.

Que coisa mais ridicula esse comportamento de voces, so querem cobrar. Sistemas incompetentes ou de ma fe, pois eu fiz tudo certo como me pediram.

Favor entrarem em contato comigo.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Ola Joao, muito obrigado!
Acabo de enviar no perfil do Forum os dados solicitados.


Boa tarde @Ana Lucia Bolico de Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Infelizmente, nao me resolveram o problema, ja fazem 27 dias que eu publique no Forum, e nenhum atendende foi capaz de ser o minimo prestativo, para poder me dar um exemplo de comprovante.

Estao agindo de ma fe com os clientes, quando temos o contrato ativos somos muito bem recebidos, basta dizer que precisa cancelar, que parece que nada mais funciona….

Ate agora estou esperando me responderem porque meu contrato de aluguel nao e valido, nem meu comprovante de entrega de Imposto de Renda Brasileiro.

Aguardo um posisicionamento de voces referente a isso, urgente!


Boa tarde @Ana Lucia Bolico de Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Novamente, apenas mandam mensagem padrao, como se fosse um robo, ao inves de conversar comigo e resolver.


Boa tarde, @Ana Lucia Bolico de Oliveira
Verificamos que a sua mensagem privada foi respondida há 6 dias. 

Deste modo, caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 


Comentário