Skip to main content

Estou no estrangeiro UK Inglaterra, tenho subscrição com BTV e desde há muito tempo que não consigo ver a BTV no meu telemóvel a aplicação não funciona, a ultima vez que contactei a NOS sobre este problema foi me dito que a app estava a fazer um update para o android. Mas como estava a funcionar no meu laptop e eu só uso a BTV praticamente quando estou em casa não me importei muito. Mas hoje nem no telemóvel, nem no laptop funcionou, tentei ver o jogo do Benfica contra o Moreirense e não consegui. Aparece me uma mensagem de erro em ambos r o URL que procura não existe, mudou de nome ou não está disponível ]. Mais alguém tem o mesmo problema?

Aplicação NOS TV certo? É que o UK saiu da união europeia perdendo assim o direito da NOSTV funcionar nesse local


Ola, bom dia.

Eu tenho uma subscriçao directamente com a BenficaTV para ver online. Pago directamente ao Benfica, creio, e nunca tive app da NOS. Ontem tentei ver o jogo e ao entrar na app dizme para ir a Play Store para descargar a aplicacao. Quando o faço dame um erro de que nao tenho ligacao a internet.

Tento atraves da web.btv.nos.pt e dizme outra vez para descargar a aplicacao. Pressiono o botao e dame um erro de 404 que nao existe a file o mudou. A direccao desta comunicacao é loginlegacy.nos.pt.

Ja nao existe esta aplicacao? Como posso ver a benfica tv? se baixo a myNOS posso ver ai o Benfica?

Muito obrigado por adiantado por vossa ajuda


Bom dia, @Dave SIlva. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

É possível aceder à App NOS TV em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.
O Reino Unido deixou de integrar um território pertencente à UE, pelo que o seu acesso deixou de ser possível. Conheça todas as condições do serviço.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Bom dia @PauloHVSDuarte,

Tem razão, o site em https://btvonline.nos.pt/ apresenta diversas formas de aceder.

  1. Web version - Google Chrome e Microsoft Edge
  2. Apple Store - O link para a App não funciona
  3. Play Store - O link para a App não funciona
  4. Microsoft Store - O link para a App funciona

Se tem o BTV Experience pode aceder através da App NOS TV aqui.

Verifique se a App Benfica Play funciona com o seu login instalando por aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Bom dia Jorge,

Obrigado pela informacao, mas infelizmente tenho o mesmo problema, quando acedo a microsoft store, faz-me um update da app e quando tento entrar me volta a dar o mesmo erro de sem internet. 

Mencionas algo da BTV Experience. Isso que é?

Obrigado,

Paulo


Bom dia Jorge,

Obrigado pela informacao, mas infelizmente tenho o mesmo problema, quando acedo a microsoft store, faz-me um update da app e quando tento entrar me volta a dar o mesmo erro de sem internet. 

Mencionas algo da BTV Experience. Isso que é?

Obrigado,

Paulo

 

Faça um teste  na Web version em https://web.btv.nos.pt/ com os browser que mencionei em modo privado.

Em relação à BTV Experience, em baixo tem a informação.

Obrigado


Fantastico Jorge muito obrigado.

 

Em incognito, funciona no google chrome. O que busquei ontem para poder ver o jogo e era assim de facil.

Muito obrigado uma vez mais

Paulo


Mas continua a funcionar nos telemóveis apple, eu experimentei no telemóvel da minha mulher e funciona perfeitamente. Só no Android é que está a fazer isto🤷. Eu tenho um portátil Chrome book não funciona, fui experimentar no outro computador que é Windows Microsoft também não funcionou. No meu telemóvel da Samsung não funciona mas funcionou no telemóvel da Apple da minha mulher. Então se o problema é porque Inglaterra saio da EU, o serviço era para não funcionar há bem mais tempo certo? Ainda à uns dias atrás eu estive a ver a Benfica tv, acho também que deveria ter sido informado pela NOS ou pela BTV que a minha subscrição iria ser cancelada visto não funcionar em UK. Mas eu fui ver quais os países que não funciona e UK não está na lista, eu não tenho NOS TV, eu só tenho a subscrição para a Benfica TV que penso que é a NOS que está a providenciar esse serviço.


 


Mas continua a funcionar nos telemóveis apple, eu experimentei no telemóvel da minha mulher e funciona perfeitamente. Só no Android é que está a fazer isto🤷. Eu tenho um portátil Chrome book não funciona, fui experimentar no outro computador que é Windows Microsoft também não funcionou. No meu telemóvel da Samsung não funciona mas funcionou no telemóvel da Apple da minha mulher. Então se o problema é porque Inglaterra saio da EU, o serviço era para não funcionar há bem mais tempo certo? Ainda à uns dias atrás eu estive a ver a Benfica tv, acho também que deveria ter sido informado pela NOS ou pela BTV que a minha subscrição iria ser cancelada visto não funcionar em UK. Mas eu fui ver quais os países que não funciona e UK não está na lista, eu não tenho NOS TV, eu só tenho a subscrição para a Benfica TV que penso que é a NOS que está a providenciar esse serviço.

 

Boa tarde @Dave SIlva,

A informação sobre os países em que o serviço não está disponível está aqui.

Inglaterra não é mencionada portanto tem acesso.

Obrigado


Obrigado 


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas @PauloHVSDuarte e @Dave SIlva.

Pedimos, por favor, que situações do género sejam partilhadas diretamente através dos contatos disponíveis no site, nomeadamente:

btvonline@slbenfica.pt ou pelo telefone +351 21 721 95 00 (todos os dias das 9h às 20h).

Obrigado


Entrei em contacto com a BTVonline pelo email e foi me dito que a app para o android ainda não está disponível, somente no pc através da Google Chrome. Quando fui experimentar novamente já está a funcionar. Obrigado a todos pelos comentários e ajuda.


Boa tarde @Dave SIlva,

Agradecemos o seu testemunho e partlha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Muito obrigado João H.


Bom dia, o meu smartphone Android não trabalha com o btv online, ja paso 6 meses sim poder usar meu telemovel para ver Btvonline só funciona no smartphone Apple do meu filho. Eu salió muitas veces de viaje e não posso ver benficatv.. Quisera sebaer o por que... já que nã posso andar a pedir o smartphone ao filho cuando viajo jáque el p necesita por favor quero ter uma resposta... o meu muito obrigado


Boa tarde @Fernando Moreira sam,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre quando tenta iniciar a App.

Qual a marca e modelo do seu equipamento?

Obrigado


Tenho um problema parecido com o @Fernando Moreira sam 

Tenho Android 10 e telemóvel One plus One 5 e quando carrego em entrar aparece está mensagem 

 


Bom dia, @PedroMrq 

Lamentamos a situação.

Sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado


Comentário