Skip to main content

Sou cliente há muitos anos e resolvi ativar o debito direto no site, não vi que tinha que fazer algo no banco. No fim do mês recebi mensagens para pagar a fatura liguei e no atendimento disseram que estava tudo bem e portanto para aguardar que seria descontado no banco (quem atendeu também não esclareceu que deveria ver junto do banco). Só paguei a fatura quando recebi a mensagem a dizer que o banco tinha recusado o pagamento e aí fiquei a saber que tinha que ter ativado/autorizado no banco. Resultado pago multa de ter atraso no pagamento e pago a chamada  inadmissivel. Estou convosco há muitos anos mas isto foi a gota de água depois dos vossos serviços terem piorado e já me queixei. Ao selecionar programas de horas antes ou não fica no programa que escolho ou fica a meio ou dá msg de erro não conseguindo ver. Sabem perfeitamente que o mercado é vasto, se não têm respeito por clientes antigos que nunca deram problemas mais vale escolher outra operadora.

Boa tarde, @Luisa Pisa.

Vamos ajudar. 
A título esclarecedor, em regra, não há a necessidade de permitir no banco, salvo quando anteriormente já tenha activo e procedido ao cancelamento. 

No entanto, e dada a situação, vamos creditar o valor do atraso de pagamento, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 


Olá boa tarde

Foi na fatura nº FT 202495/1141747. 

Quem atendeu a chamada quando liguei a dizer que continuava a receber msgs vossas e ainda não tinha saido no banco deveria ter feito essa chamada de atenção.

Muito obrigada

Luisa Pisa


Boa tarde, @Luisa Pisa
Agradecemos a cooperação. 

Creditámos o valor de atraso de pagamento, o mesmo será refletido na próxima factura a emitir, uma vez que dado o montante não conseguimos realizar nota de crédito. O mesmo encontra-se registado com o número 000152609183 e será descontado na fatura de agosto.

Obrigado,  

 


Comentário