Skip to main content

Bom dia,

Por lapso aderi ao E-sim na app WTF e o meu cartão físico ficou inativo.

Após me dirigir a uma loja física para tentar solucionar e 3 chamadas telefónicas para a linha de apoio  depois continuo sem solução para o meu cartão físico e com 3 respostas diferentes por parte dos colaboradores NOS.

Inicialmente em loja indicaram que teria de pedir 2º via e efetuar o pagamento da mesma, depois de ligar para a linha de apoio indicaram que o cartão se encontrava ativo e bastava efetuar o carregamento do saldo e numa terceira chamada indicaram que o cartão se encontrava inativo mas que já o teriam reativado e num período de 4h voltaria a ficar funcional.

A situação já se arrasta por vários dias e continuo sem comunicações, sendo que já procedi ao pagamento de uma mensalidade da qual não estou a usufruir.

Agradecia que me ajudassem a solucionar a situação com a maior brevidade possível.

Obrigada.

Bom dia, @Raquel Nogueira

Lamentamos a situação. 

Para voltar a ter o cartão WTF em formato físico, é necessário solicitar a 2.ª via do cartão numa loja NOS, que tem o custo de €7,5. 

Obrigado

 


Bom dia @Mário P. 

Agradeço a resposta.

Contudo, após quase uma semana sem comunicações, várias chamadas para a linha de apoio em que sempre me propuseram soluções e indicaram que iam resolver não creio que deva ser eu a assumir a responsabilidade de pagamento da 2ª via. Nesse caso já deveriam ter indicado e não ficava este tempo todo com o cartão inutilizado.

Uma vez mais voltei a ligar ontem e indicaram que já estavam a resolver e iriam ligar no próprio dia, nem essa parte cumpriram continuo à espera da chamada.

Neste momento tenho uma mensalidade paga da qual não estou a usufruir e o transtorno que toda a situação está a causar está a tornar-se excessivo.

Ou assumem o envio da 2ª via ou regularizam a situação através da reativação do cartão como têm sugerido na linha de apoio ao cliente , caso contrário vou cancelar o contrato e apresentar reclamação.


Bom dia, @Raquel Nogueira

Lamentamos a situação. No entanto, a ativação e passagem para eSIM do seu número foi realizada por si, pelo que tratar-se-á de uma 2.ª via que tem um custo de €7,5, pelo que para reverter incorre nos custos em vigor. 
Obrigado,


@Mário P. 

Entendo e estaria disposta a assumir o custo se essa informação me tivesse sido dada de imediato, não após quase uma semana em que paguei um serviço do qual não estou a usufruir por desorganização da entidade prestadora do serviço.

Os colegas da linha de apoio sempre indicaram que daria para resolver por outras vias e inclusive uma das colegas indicou que bastava carregar saldo no cartão e as comunicações ficavam disponíveis de imediato e que o E-sim existia para telemóveis como Iphones que não possuem entrada para 2 cartões. Se assim o for não entendo porque é que ativando um cartão em via digital têm de cancelar o meu cartão físico que sempre utilizei.

Se eu comprar um novo cartão físico para ter 2 números vocês não irão cancelar o meu nº antigo, não percebo porque o fazem quando se adere a uma via online.

Realmente se esta for a vossa proposta de resolução e este o tipo de apoio ao cliente que facultam não pretendo continuar cliente.

 


@Raquel Nogueira, bom dia. 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a informação prestada.

No entanto, e infelizmente, não conseguimos atribuir uma segunda via gratuita, face a situação. 

Obrigado, 

 
 


@Mário P. Bom dia,

 

Lamentável que não ofereçam qualquer tipo de solução, não contactem o cliente como indicam na linha de apoio e não haja coerência nas respostas.

Indique-me só se posso pedir portabilidade do nº do cartão físico em questão ou se o cartão está inativo e não é possível.

Obrigada.

 


Boa tarde, @Raquel Nogueira.

Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em questão
  • Código PIN original
  • Valor/data do último carregamento efetuado

Obrigado,

 


Comentário