Skip to main content

Bom Dia,

Infelizmente sou vosso Cliente desde Dezembro, desde dai o serviço tem sido péssimo, falta de internet fixa constantemente, mas por alguns momentos, depois era internet fixa e WIFI, como faço tele trabalho com algumas reuniões o fluxo ainda piora a internet, os canais das tv sem boxe desde da alteração das frequências os canais HD nem vê-los, principalmente no período após as 21h, todos foram sendo resolvidos, mas com alguma dificuldade, na sexta dia 19 de Julho desde manhã sem internet até dia 21 estando a gastar os dados que possuo no em cada telemóvel, este tempo sem usufruir o serviço terei de ser ressarcido, em ultimo será já muitas situações oportunidade de rescindir os contrato com a NOS. Solicito quais os procedimentos a fazer se terei de me deslocar alguma loja ou se por aqui receber algum contato. Informo que irei informar a DEC/Proteste das situações de avaria ocorridas e expor a situação

 

Atenciosamente

 

José Fonseca

Bom dia, @JFonseca72
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade com o serviço de internet. Isto é, nota algum padrão de acontecimento? Se sim, indique-nos qual. 

O Router altera a luz quando identifica dificuldades na utilização? 

Adicionalmente, indique-nos qual o router que tem instalado. 
Obrigado,


A situação está resolvida por agora, deslocou-se um técnico à minha residência e que resolveu e que nada tenho apontar só mesmo elogiar a sua intervenção, 

routers Wi-Fi 5.0 está neste momento em funcionamento, penso o que estava avariar era o spliter onde faz a distribuição do sinal coaxial que foi trocado.

 


Agradecemos o seu feedback, @JFonseca72
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, fale connosco. 
Obrigado,


Comentário