Skip to main content

Após muita insistência do funcionario, renovei o periodo do serviço, com  a garantia de que os dados moveis de um dos telemoveis, que não uso pudessem ser transferidos para o outro que na verdade uso, mas que teria de ser tratado com o serviço de apoio ao cliente.

Porém, quando contatei aquele serviço, de apoio ao cliente, para surpresa minha tal não era possivel.

Como é evidente, senti-me enganado com tal habilidade.

Acresce que de seguida recebo uma chamada para avaliar o serviço, dando como resposta ZERO, numa escala de zero a dez, pensando que iria ter novo contacto para explicar tal avaliação, mas não sucedeu, pelo que não sei para que serve avaliar os serviços.

 

 

 

 

 

Não dá para transferir. A unica forma é alterando o contrato.


Então  e o funcionário  não sabia disso?

Então e ao renovar não é uma alteração ao contato? O que perde a NOS com isso? Nada, mas talvez perca o cliente com esta habilidade saloia...


Não sei se o funcionário sabia ou não. Ao renovar é uma alteração ao contrato sim, logo os dados moveis são definidos nesse momento não havendo a possibilidade de transferir entre números.


Boa tarde, @Serafim Marques
Lamentamos a situação 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A funcionalidade que pretende não se encontra disponível nos tarifários NOS. 

Quanto à chamada, a mesma serve para questões de qualidade para analisarmos as situações. 
Obrigado,

 


Comentário